Duty Free Express - Desembarque Internacional

Lojas, Shoppings e Compras

Conheça também Patrocinado
saiba como
 Venha fazer seu orçamento com a gente! Venha fazer seu orçamento com a gente!

Quem nunca aproveitou as lojas Duty Free Express depois de uma viagem... Quando viajo costumo passar no free shop na ida, pois olho o que tenho interesse em comprar e comparo os preços no meu destino de viagem, onde tiver mais em conta compro. O interessante do Duty free de Garulhos é a opção de parcelar as compras, coisa que você não terá fora do Brasil e geralmente tem muitos produtos em promoção, principalmente perfumes.

Bem fácil, prático e rápido. Quem conhece nunca mais perde tempo em outro lugar... mas tem que conhecer os produtos e saber o que vai comprar senão não será tão rápido assim, por isso é bom se informar bem certinho antes... os preços são iguais ao outro duty free e a comodidade é o que vale a pena...

Depois de uma viagem longa e cansativa, o duty free express, é o local ideal para pequenas compras como: perfumes, bebidas, chocolates, etc! O duty free é pequeno e não disponibiliza os mesmos produtos disponiveis no duty free! Para não se confundir é bom lembrar que existe o duty free e o duty free express.

Muito prático! Ao chegar cansada de uma longa viagem, o Duty Free Express é uma ótima opção! Achei tudo o que eu queria e em 10 minutos já estava fora da loja!
Sem fila, com os produtos mais procurados e prático! (Comprei chocolates e bebida).
É uma pena que não tem Duty Free Express no terminal 3!

Agora que descobri o Duty Free Express, nunca mais vou perder tempo no normal! Na frente das esteiras da saída internacional tem uma portinha pequena que vende os itens mais vendidos do Free Shop - e tudo que eu costumo comprar tem por aqui! Principais chocolates, perfumes, vinhos, destilados (inclusive caixa com 12) e até perfumes!

O preço é o mesmo e eles também fazem caixas. Quando fui, só tinha eu e não peguei nenhuma fila. Parece ser mal divulgado.
Você conhece o Duty Free Express - Desembarque Internacional? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral