Dutra Itatiaia

| Rank: 6º de 9 | Ar Livre

A Dutra toda praticamente possui um tapete de estrada, muitas retas, ao longo dela toda não tenho nada a reclamar, faz ligação do RJ à São Paulo com agilidade e facilidade, várias entradas para o SUl de Minas e para o litoral (Ubatuba - Angra dos Reis) . Poucos radares, a única coisa contra são os pedágios caríssimos, quase sempre 12 reais.

Ótima rodovia, Principal via Rio de Janeiro x São Paulo. Bem asfaltada, bem sinalizada e cuidada porém muito perigosa em certas partes. Sempre que viajo para São Paulo de carro e passo por essa via pego alguns engarrafamentos mas fora isso ela é muito boa. No ponto de Itatiaia é muito boa também. Recomendo
Você conhece o Dutra Itatiaia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral