Dusk Lounge & Bar

| Rank: 9º de 101 | Bares e Botecos

Um dos melhores lugares para reunir uma galera e fazer aquele happy hour especial. Vários drinques diferentes, cervejas gringas, e porções de dar água na boca.

O lugar tem um estilo bem reservado e isso o torna charmoso. Um ambiente perfeito para casais, reuniões de amigos, e da galera do trabalho.

As porções de fritas com cheddar custam R$ 25 e da para até 3 pessoas. Ah! Tem cocktail, o mojito, que é ótimo. Eu não lembro o preço, mas tenho certeza que você vai curtir. Acho que era menos que R$ 15.

Mas há diversas coisas no cardápio. E essas muitas opções, somadas a qualidade do atendimento, fazem o Dusk ser um dos melhores bares de Santos.

Ambiente maravilhoso, muito gostoso e tranquilo.
Drinks ótimos e a comida muito saborosa (demora um poquinho) mais é porque ta sempre cheio rs O valor é variado, cerveja (a partir de 4,50) suco (a partir de 7,00) e os mojitos,espanholas muito bom! Fica a dica para a porção de file de frango empanado que acompanha molho barbecue e molho tártaro ;)

Excelente barzinho em Santos!
A estrutura possui dois ambientes : um bar, com mesas e cadeiras em um espaço amplo e com boa iluminação, e um lounge, com pufes e música ambiente.
Fui em uma quarta-feira e estava bem cheio. Mesmo assim o atendimento foi bom e a porção de fritas com cheddar (bem servida e muito boa!) chegou rápido. A cerveja estava no ponto!
Por duas vezes tentei fazer reserva de aniversários por lá e não rolou por não haver mais vagas de reserva para as datas (tentei com antecedência de 2 semanas), portanto fica a dica de reservar com bastante antecedência MESMO, rs*

Um dos barzinhos mais charmosos da cidade.
Adoro as porções e os drinks da casa. São um pouco mais caros mas muito feitos.
Vale a pena experimentar: as doses dos drinks são bem servidas.
O ambiente é super aconchegante e moderno. Se você vai fazer alguma reuniãozinha, reserve o lounge. ;)
Os atendentes são bem atenciosos.

Foto opinião do David Rangel sobre Dusk Lounge & Bar

Barzinho sensacional! Tem uma parte "lounge" com sofás e mesinhas e a parte mais barzinho com mesinhas.

É bem movimentado, esperamos mesa por uns 15 minutos apenas, num sábado à noite.

O cardápio é típico de bares premium, porções de fritas, bolinhos, lanches e alguns pratos.
As fritas estavam ótimas e o bolinho de bacalhau (sugestão da Erika na outra opinião) é perfeito!

O atendimento é muito bom, todos muito simpáticos e os pedidos foram rápidos.
Uma falhazinha apenas, pedi whisky com uma pedra de gelo, mas veio muito mais gelo que whisky.

Tem algumas cervejas importadas, como a Hoegaarden, por R$12, preço bem justo. Chop Brahma e drinks diversos. Sakerita de morango também estava bem boa!
Você conhece o Dusk Lounge & Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral