Mais na região Como chegar

Endereço: Rua Desembargador Costa Carvalho, 151, Batel - Curitiba , PR - Brasil - 80440-210

Telefone: 41 3244-2574

Preço: $$$$  (De R$51 até R$100)

Restaurante inaugurado em 2006, acolhe pequenos encontros entre amigos, festas em ambientes reservados, reuniões e eventos corporativos.

Avaliar
Salvar
Compartilhar


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

Fui no último final de semana ao Restaurante achei perfeito, tanto na atendimento quanto na comida. Cardápio com varias opções e uma bela carta de vinhos. Pratos e sobremesas muito gostosos. O que achei legal que o restaurante é aberto, nos sábados pelo menos, até ás 02h da manhã, o que é legal para quem opta por comer mais tarde, visto que a maioria dos restaurantes de curitiba fecham ás 23h ou 00h.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

Fui no último final de semana ao Restaurante achei perfeito, tanto na atendimento quanto na comida. Cardápio com varias opções e uma bela carta de vinhos. Pratos e sobremesas muito gostosos. O que achei legal que o restaurante é aberto, nos sábados pelo menos, até ás 02h da manhã, o que é legal para quem opta por comer mais tarde, visto que a maioria dos restaurantes de curitiba fecham ás 23h ou 00h.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Sempre tive vontade de ir nesse restaurante, que fica próximo ao shopping pátio batel.

Por um acaso, recebi um e-mail do Groupon de uma promoção de jantar no Duo, que também coincidia com o meu aniversário. Então resolvi ir.

O restaurante já mostra a beleza desde a entrada. O atendimento é muito bom.

Eu fiquei em dúvida com relação ao cardápio, e pedi o carro chefe do restaurante que é o Mignon Crocante. Um prato maravilhoso e na medida certa, eu não consigo descrever o sabor desse prato.

O loca já nos conquistou, voltaremos lá outras vezes. O Chef Rodrigo está sempre presente no salão e muito cordial com os clientes.

Eu adorei tudo, e superou as minhas expectativas em todos os sentidos.

Recomendo, podem ir que não irão se arrepender.
O encanto já começa pelo chef de cozinha, rs. Depois claro o ambiente agradabilíssimo, o atendimento um dos melhores que já tive. E a comida, nossa um espetáculo.
De entrada pedimos um steak tartare - carne crua suPer temperada. Prato principal pedi um mignon poivre - picante, mas uma delícia.Meu namorado pediu o risoto de camarão, que esta ótimo também e para finalizar, quase explodindo, pois ao contrário do que muitos pensam do serviço à Francesa enche sim, pedimos uma sobremesa que é um mimo só, o brigadeiro que vem na panelinha com uma colher super delicada.

via iPhone

Um restaurante que tem a característica de ser top na cidade e por causa desta eu achei que seria melhor só que acabei experimentando
Não tem estacionamento , restaurante pequeno de dois andares .
Os pratos são bons , mas de pequena quantidade e valor elevado

via iPhone

Complicado, tem qualidades superiores e alguns defeitos que pecam na experiencia como um todo, aconselho experimentar e tirar sua media.
Vamos la: a comida é de qualidade superior, muito boa.
porem... , pelo menos à época que fui, ha uns seis meses, o atendimento... demorou mais de hora para servir os primeiros pratos, com alguns erros em anotar o pedido.
quem sabe agora ja esteja melhor, a comida e o vinho são excelentes, vale o risco de um retorno.

Perfeito!! Eu simplesmente amo esse lugar.
A cada temporada tem um cardápio novo todo pensado e elaborado para que o cliente saia satisfeito. Por exemplo, no inverno é um cardápio diferente na terça, na quarta outro e na quinta outro, no verão tb, sempre cardápios diferentes.
Uma vez eu experimentei um salmão sésamo, que vem com crosta de gergelim branco e preto com pure de batata com raíz forte e molho de cachaça como acompanhamento.
Recomendadissimo!!!

Nas Bodas de Flores do Paulo J e da Nani fomos ao Duo e foi agradável a surpresa de conhecer o Chef Rodrigo Cavichiolo e a maîtresse Rosemary. Degustamos –nota 10– todos os pratos possíveis do cardápio homologado, e não houve quem não quisesse saber a data de retorno…
... ENTRADA (PANINE DE QUEIJO BRIE COM ASPARGOS FRESCOS): Servido com pão ciabata tostado, os aspargos e o queijo brie vão ao forno, leve toque de mel e tomilho fresco.
...PRATO PRINCIPAL (MIGNON AU POIVRE VERT): Filet Mignon Alto, molho de pimentas verdes frescas, arroz e mandioquinha palha crocante.

Com o evento do Restaurante Week rolando em Curitiba, aproveitei a oportunidade de conhecer aqueles restaurantes mais bacanas e caros. Fui então no DUO Cuisine, na Batel. É lindo demais. Sabe aquela simplicidade chique? É sobrio, delicado, silencioso, aconchegante, perfeito para um jantar à dois. O atendimento também é muito bom, garçons sempre solícitos e atentos.

Vamos falar da comida. De entrada eu pedi Lascas de Cordeiro assado lentamente, acompanhado de delicado tabule de trigo com aromas frescos. Achei pouco, claro, coisa boa a gente sempre quer bastante. Mas era o suficiente. Estava bem gostoso, temperado. Só achei muito frio, poderia ter vindo quentinho. Minha amiga pediu a outra opção de Espinafres orgânicos refogados com especiarias ao creme de queijo gorgonzola e grissinis. Diz ela que estava uma delícia e o cheiro deu um arrependimento.

Hora de se jogar nos pratos principais. Nós duas pedimos o Mignon ao Cero - Filet Mignon alto, batatas francesas tostadas, molho a base de azeite extra virgem, aromatizado com ervas e especiarias da casa, finalizando com uma nova textura, farofa crocante. Sensacional. Muito, muito, muito bem feito. Nossa, que sabor. Já estou com água na boca de novo. A carne estava no ponto ideal, bem alta, bem tostada por fora e semi crua por dentro. E parece pouco quando chega, mas demorei para comer o prato inteiro. Aprovadíssimo.

E de sobremesa pedimos a única opção do cardápio: Bolo de Chocolate perfeito
Original e delicioso como deve ser, recheado com brigadeiro e Pralinés de castanha. My God. Que delírio, que loucura. Esse eles podiam ter colocado o bolo inteiro na mesa que a gente dava conta. Comeria ele a noite inteira. Fui pra casa sonhando com o gostinho que ficou na boca.

A nossa refeição foi acompanhada do vinho indicado no cardápio que eu não me lembro qual era, mas harmonizou muito bem. No final, quando ainda estávamos delirando com o chocolate, o chef veio a mesa, em pessoa, para saber se estava tudo bem, tudo bom. Tudo ótimo chef, parabéns! Volto lá com certeza e indico para todo mundo.
Primeira opinião do lugar

Uma realidade que tomou conta da vida nos grandes centros urbanos é a praticidade, por conta da falta de tempo da maioria da população. O reflexo desta situação pode ser visto na forma como as pessoas têm se alimentado, procurando muitas vezes opções industrializadas. “Os alimentos processados perdem em qualidade nutricional, sabor e aroma, pois sua qualidade é mantida por conservantes e gorduras”, explica o chef Rodrigo Cavichiolo, do DUO Cuisine. Com o passar do tempo, Rodrigo acredita que muitos percam o referencial do paladar, do que ele acredita ser a boa comida, com ingredientes frescos e preparados na hora, “o consumo excessivo de industrializados e com grande quantidade de gorduras faz com que se perca a referência do que é um prato de fato saboroso, bem preparado e com bons ingredientes”, alerta. Ao priorizar uma refeição equilibrada, além de garantir mais nutrientes saudáveis, como proteínas e vitaminas, evita-se o excesso de sódio e gorduras – usados como conservantes e que são prejudiciais à saúde. Rodrigo defende que os momentos da alimentação devem ser encarados como etapas importantes do dia, e não apenas para cumprir com uma necessidade do organismo. Para isso, devem ser ingeridos alimentos agradáveis ao paladar de cada um, com nutrientes adequados ao bem-estar do corpo. “A busca pelo equilíbrio na alimentação deve ser constante”, conclui o chef.
O chef Rodrigo Cavichiolo
"O chef Rodrigo Cavichiolo"
Exibindo 14 opiniões | Total de 14 opiniões
4 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Duo Cuisine? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: