Quer receber ofertas do(a) Dunluce Irish Pub SJC?

Lugar baladinha pub, muito agradável. Tem três ambientes com pelo menos duas pistas distintas entre banda de rock ao vivo e Dj dance pop que localmente é chamado de eletrônica, mas muito mais comercial e melódico. Público eclético ainda que esteticamente mais tradicional, mistura pessoas bonitas e divertidas. Não é barato, mas é uma boa diversão sem ser caríssimo. O joseense certamente merecia mais opções noturnas principalmente porque compõe um público muito agradável: descolado sem ser metido.

Uma das poucas "baladas" de São José, o Pub chama a atenção por possuir 3 ambientes, um Lounge com deck com vista para o banhado, o bar no intermediário e o porão no subsolo. Com uma proposta rock'n'roll tinha tudo para ser excelente, e no passado já foi, mas hoje o excesso de diversificação tem seus problemas e neste caso estão no cardápio (pouco saboroso) e na música (é tão eclético que vai do pagode ao metal). Vale pela badalação, mas você vai pagar caro por um ambiente que já foi mais acolhedor e com atitude mais "Rock".

Acho que o lugar não condiz com um verdadeiro Pub.

Mas é bem legal para quem quer tomar umas biritas e gosta de dar umas emendadas até mais tarde.

Tem um deck,com vista para o famoso banhado e um ambiente de baladas embaixo,onde a música rola solta e a azaração também.

Frequentado por muitos jovens,misturando com os mais velhos.

Um bom lugar para se passar algumas horas e se divertir.
Foto opinião do Oldemar F Magesky sobre Dunluce Irish Pub SJC

Gente bonita em um lugar que imita um Pub Irlandês. Muito bom! Sempre cheio, é ponto certo pra quem quer badalar. A iluminação é única, deixa o ambiente muito legal. Tem uma parte embaixo com música ao vivo e um ambiente externo. São 3 ambientes. Mas o que vem acontecendo é que os adolescentes do vale estão invadindo..e o que antes eram apenas adultos, agora virou modinha. Pra mim não encaixa. Mas se você não liga pra isso e curte mesmo assim, demorou! Chegue cedo pois tem limite de lotação. Os petiscos são ótimos mas uma dica que vale aqui e em todo lugar é: confira sempre a conta!

Música boa, os ambientes são gostosos. A bebida é extremamente cara. O problema do Pub é que pode ser incrível ou horrível dependendo do dia, pois as vezes em pleno sábado está vazio, ou numa quarta-feira super bem frequentado. Mas no geral gosto de lá e vou sempre que posso!

Música boa, ambiente delicioso, fácil acesso, estacionamento próximo, atendimento show de bola, público agradável e preços na medida certa!

Esse é lugar certo para quem quer se divertir, ver gente bonita e curtir um rock!

O porão tem qualidade constante, o que precisa é melhorar as atrações de música eletrônica do deck, principalmente aos sábados. As quartas com Black Music são ótimas!!!
As porções são muito boas, mas a cerveja tá muito cara.

Um ambiente muito bacana, com energia super legal. O local oferece três ambientes: Varanda, bar e porão, este último que eu particularmente mais gostei, pois é onde a banda se apresenta e a música eletrônica tb rola no intervalo. Mas prepare o bolso! Ademais, gostei muito.
Você conhece o Dunluce Irish Pub SJC? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral