Quer receber ofertas do(a) Dunelli House?

A Dunelli House possui 5 lojas de móveis, todas na Zona Sul de São Paulo.
Os produtos são de ótima qualidade e design diferenciado.
Quando estava a procura de um guarda-roupas novo, visitei diversas lojas com modelos padrão (ex.: Casas Bahia e Magazine Luiza), lojas de bairro com coisas de melhor qualidade e lojas de fabricação própria como Silvia Design e todas possuíam praticamente os mesmos produtos, com a mesma cor, mesma cara, mesmo tamanho (o que me fez levar semanas para encontrar algum que coubesse no meu quarto, sem impedir a porta de abrir ou ficando pequeno demais para as minhas coisas, rs). A outra solução, seria fazer um guarda-roupas por encomenda na Todeschini e pagar o olho da cara.
Na dunelli house, os produtos eram diferentes, bonitos, com boa variedade e qualidade (não parecem madeira compensada e quando você fecha a porta, ela realmente fecha, rs).
Você conhece o Dunelli House? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral