Esses condutores de buggy são todos malucos, e nós usuários mais malucos ainda. O veículo que contratamos, não marcava velocímetro, que até acredito, seja estratégico, uma vez que eu como condutor vendo as doideiras e na velocidade real, ia ter um treco qualquer, realmente cardíacos devem evitar esse passeio, até porque ele perguntam se é com pouca, média ou muita emoção, e mesmo que queira baixa, eles não resistem e estão a todo vapor.
Nas dunas móveis é que eles fazem as maiores loucuras, porque existem as dunas fixas, com areia mais dura e batida, na móvel é bem fofa para amortecer impactos também.

O visual é maravilhoso, as dunas são perfeitas, uma das paisagens mais bonitas de Natal, um ponto que atrai muitos turistas a cidade. O passeio pelas Dunas é excelente, com os bugs que fazem dos passeios uma grande emoção para os turistas. Um lindo local para tirar fotos com a família e amigos. Vale muito a pena conhecer.

Se o morro do careca tá interditado as dunas móveis viraram a diversão preferencial da turistada. Os bugys no mês de dezembro e janeiro lotam na maior e a pergunta inicial é sempre feita: com emoção ou sem emoção? Claro que o sem emoção não é tão sem emoção assim, pois se fosse era melhor estar em casa assistindo tv, dou preferência aos carros mais equipados com encosto, que mostra que o dono preserva bem o carro e sabe investir, tem um desses que fica sempre parado na feirinha de artesanato.
Você conhece o Dunas Móveis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral