Dunas de Genipabu

| Rank: 11º de 143 | Atrações - O que fazer

Fiz um passeio curto pelas dunas de Genipabu. Contratei um bugre no final do dia cheguei até a Praia de Genipabu de carro e de lá eu entrei nas dunas com o bugueiro, que me cobrou só r$ 100 para dar uma volta pelas Dunas parar nas Lagoas, que podem ser vistas lá de cima, e nos dromedários. Tiramos fotos durante o por do sol e tudo mais. Foi um passeio perfeito suficiente para quem quer ter uma boa emoção no caminho e não enjoa porque você não fica muito tempo andando de bugre para lá e para cá. Conhecemos também a praia da Redinha e as praias do litoral ali na região. Vale a dica de negociar os valores com os bugueiros, porque eles cobram uma quantia muito alta em relaçãoao passeio em si (por volta de 400 reais, um absurdo).

Praia muito bonita bem.explorada pelo comércio la tem os dromedarios para dar um passeios tem os bugueiros pra passear pelas dunas com toda emoção praia muito boa pra tomar banho e ótimas barraquinhas pela orla da praia. Um ponto negativo são pessoas que ficam pedindo e também os estacionamentos que os preços são salgados.
Foto opinião do walter elias grandi neto sobre Dunas de Genipabu

Localizado no estado do Rio Grande do Norte, nordeste do Brasil, as Dunas de Genipabu é um maravilhoso lugar para passeios, onde podemos andar de buggy, conhecendo além das Dunas, a comida potiguar, andar a camelo, entre outras coisas. Excelente para passear com a família. Uma atração Natural belíssima, dunas, praia.

Nossa não tenho nem como descrever este passeio para Dunas de Genipabu foi o melhor com muita emoção e segurança com o Bugueiro Flavio Caldas ele é Show realmente gosta do que faz, e faz com amor 84-991277605 muitas dunas e lagoas, brincadeiras e o melhor espetinho de lagosta que ja provei e caipirinha de cajá paisagem sensacional, não deixe de faze lo.
Foto opinião do Valderez sobre Dunas de Genipabu

Ótima praia para ir com família e amigos, mas tudo lá é muito caro. Fomos cedo, pois é distante da capital, Natal. foi fácil encontrar lugar para estacionar. Sentamos numa barraquinha próxima as dunas, que não a atração principal da praia, não é proibido subir as dunas, lá em cima é possível ter uma vista ótima da praia, é importante subir a duna no horário mais longe do meio dia, pois a areia fica muito quente e pode calcar queimaduras ou bolhas nos pés. recomendo o passeio de jangada que existe na região.
Topo das dunas
"Topo das dunas"

Um lugar paradisíaco! um lugar onde se pode ratificar a ideia de que verdadeiramente as prais mais lindas do Brasil se encontram no nordeste! sinto que voltarei infinitas vezes para desfrutar dessas belezas e dessa gente acolhedora que me encantou! .....................................................

Localizado no litoral Norte do Rio Grande do Norte, as Dunas de Genipapu fazem parte dos mais belos cartões postas das praias de Natal. Com uma das mais belas paisagens, as Dunas de Genipabu encanta a todos que visitam, com seu charme e elegância atraindo os casais apaixonados. Linda praia, lindo cenário !!

Um presente da natureza que é espetacular, um passeio imperdível que todos devem fazer.
Areis brancas, dunas maravilhosas, praias lindas e um mar lindo que não dá vontade de sair dele.
Lugar belíssimo, com opções interessantes de passeio: dromedários, bugue com emoção ou sem emoção e ainda muita adrenalina com o esqui bunda.
Foto opinião do Erisvaldo Freire sobre Dunas de Genipabu

Esse é um passeio obrigatório quando se está em Natal: o passeio de buggy pelas dunas! Tem que ser com emoção, dá impressão de que vamos voar, tem que segurar bem firme, muito emocionante. Os buggueiros devem ser credenciados, para garantir a segurança do passeio.
A parada nas dunas inclui as famosas foto-montagens, onde nativos tiram as fotos para os turistas em troca de alguma remuneração.
As paradas tem vistas lindíssimas das praias, incluindo a de Genipabu.
Foto opinião do CarlArts sobre Dunas de Genipabu

Lugar muito bonito, cenário de várias novelas globais, para chegar até o topo das dunas, aluga-se um Buggy, chegando lá, tem possibilidade de andar de jegue, avista-se entre as dunas um lago que se forma das águas das chuvas, parece um oásis, depois, partindo para outra duna, pode escolher com emoção ou sem, na outra duna têm 3 dromedários que pode comprar o passeio que custa em torno de 50 reais por 18 minutos, onde a s pessoas são vestidas à caráter, ou seja, as mulheres com burcas douradas para representar riqueza. Ali tem várias barracas que vendem de roupas até água.Também tem o skiibunda, uma brincadeira que senta num skiboard para descer a areia da duna, muito interessante. Vale a pena o passeio.
Foto do passeio  de Buggy
"Foto do passeio de Buggy"

Ótima opção de passeio, principalmente se ele for de buggy. Caso sim, eles te dão a opção de ir com emoção ou sem emoção. Com certeza a primeira é a melhor opção a se fazer. Nesse passeio, além de você conhecer o local, você entra em contato direto com ele. Pra quem vai a Natal, é uma parada obrigatória a se fazer.
Foto opinião do Sóstenis sobre Dunas de Genipabu

Lugar lindo, vários passeios de buggy pelo litoral norte levam as dunas de Genipabú, a vista é de tirar o fôlego. Sem falar que o local da pra vista da praia com o mesmo nome. Chegando a um dos pontos de visita, encontram-se dromedários para dar um passeio ou tirar fotos com eles, 70 reais pra dar uma voltinha de 10 min., também algumas barracas com coisas típicas de natal. Ah tem uma figura incrível que tinha umas fotos engraçadas por 10 reais com seu próprio celular.
Você conhece o Dunas de Genipabu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral