Sou suspeita para falar porque sou fã de Sandboard, mas acho que vale demais a experiência. Paga-se um preço legal, se não me engano, 20,00 por uma hora... e aí é só diversão, e folego pra subir quando chegar lá embaixo.
Eu sugiro levar um tênis para praticar, porque alguns dos equipamentos não tem acolchoado na parte que prende no pé, e acaba machucando! Fora isso, só vai!

A praia da Joaquina é destino certo de turistas em Florianópolis. As dunas ficam no caminho de quem visita a praia e são um show à parte. Vale a pena parar para conhecê-las. O visual é lindo. Mas lembre-se de levar chapéu e protetor solar. Além disso, a subida é pesada e não recomendada para qualquer pessoa.
Foto opinião do Edio da Costa Junior sobre Dunas da Praia da Joaquina

As dunas são móveis pelo vento diariamente. As da praia da joaquina começam nessa praia e terminam nas ruas ao redor da lagoa da conceição ou no fundo de algumas casas ali construídas, mas podem ser aproveitadas fazendo esportes como esqui nas dunas, caindo direto no mar. São lindas e boas para passar uma tarde quente.

As dunas são lindas e são maiores do que parecem ao serem observadas da Lagoa ou da praia. Fui acompanhar uma amiga no sandboard e adorei a aventura, porém, o calor é quase insuportável, vá munido de água e força física. O sandboard fora de temporada custa R$ 20,00 a hora. Um recado: recolham seu lixo, encontrei muitos cacos de vidro pela areia.

Diversão é o que se encontra nas dunas da praia da Joaquina ,o aluguel das pranchas é meio caro ,mas como você vai com a intenção de se divertir acaba pagando.Aconselho a prancha que desliza sentado para os principiantes ,a que desliza de pé para quem nunca fez é tombo certo com chance de se machucar!!!

Ótima para os praticantes de Sand! O visual é lindo, sempre uso a entrada da Lagoa da Conceição, em termos de distância é mais perto... Pra quem não tem sand é possível alugar lá mesmo! E se tiver medo de encarar alguns tombos em pé, pode alugar uma prancha própria pra ir sentado mesmo! Excelente alternativa para aqueles dias nublados!!
Você conhece o Dunas da Praia da Joaquina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral