Quer receber ofertas do(a) Duna Barcane Condominium?

O Duna Barcane oferece apartamentos com vista panorâmica para o Oceano Atlântico Sul e piscina ao ar livre. A propriedade está situada a 200 m da Praia de Ponta Negra, em Natal.

A propriedade dispõe de uma localização ideal, a uma curta caminhada de diversos restaurantes, bares e lojas.

Uma convidativa piscina ao ar livre, quadra de esportes, bem como uma sauna e uma banheira de hidromassagem estão entre as comodidades oferecidas no Apartamentos Duna Barcane. Há estacionamento privativo gratuito.

Os apartamentos estão equipados luxuosamente e dispõem de cozinha completa, TV a cabo e áreas de estar e de jantar, além de 3 banheiros.

Praia de Ponta Negra é muito recomendado pelos hóspedes para: Conhecer Gente Nova, Ciclismo, Passear a Pé
Foto opinião do Eduardo Aguiar sobre Duna Barcane Condominium
Você conhece o Duna Barcane Condominium? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral