Dumas Restaurante .

| Rank: 4980º de 8714 | Restaurantes

Quase todo dia almoço neste restaurante.
Um por kilo com diversas, mas DIVERSAS opções de pratos quentes. Acho que nunca vi um por kilo com tantas. Pra quem gosta de comer, mas nunca sabe o que, lá é uma boa opção. No buffet sempre tem uns 3 tipos de arroz, 2 de feijão. Dai vem algum tipo de massa, algumas carnes com uns molhos deliciosos, frangos muito bem temperados e parte de pescados que sempre varia também. Fora essa parte do buffet tem um grill no fundo, onde se encontra algumas comidas típicas de churrascaria.
O buffet de salada não é tão variado, porém, dá para se comer muito bem lá.
Ao final, tem uma bancada com as sobremesas, que nunca provei, mas sempre dou uma boa olhada nelas. Já ouvi falarem muito bem delas.
Na saída, na hora de pagar, tem um balcão com café a vontade e bolinho de chuva. Uma delícia para fim de almoço.
O preço ñ achei ruim, pois na região é tudo caro. Mas acho q é um dos melhores da região, principalmente para quem trabalha perto.
O atendimento também é muito bom. São super simpáticos.

Quase todo dia almoço neste restaurante.
O buffet de salada não é tão variado, porém, dá para se comer muito bem lá.
O atendimento também é muito bom. São super simpáticos.
Você conhece o Dumas Restaurante .? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral