Dulce Patagonia

| Rank: 24º de 172 | Docerias

Endereço: CLN 309 Bloco C Loja 28 - Subsolo, Asa Norte - Brasília , DF - Brasil

Loja especializada em produtos da Patagonia (alfajores, volcánes e outros produtos de chocolate).

A loja possui, também, um empório com produtos da regiao (doce de leite argentino, cerveja chilena).

Especialista em Docerias com 65 opiniões na categoria

Tem coisa melhor que doce de leite? Após ler um comentário aqui no Kekanto, fui à 309n e aproveitei para conhecer o local. Ele ainda está meio escondidinho, mas não foi difícil achá-lo. Havia pessoas simpáticas atendendo - o dono e a Helena - que explicaram tudo sobre os produtos. Quando fui a Buenos Aires, me esbaldei em uma marca conhecida de alfajor e desde então viciei - e somente comprava-os novamente quando ia a São Paulo. Enfim, a lojinha é super arrumada e já fiquei diabética somente em olhar :/. Há alfajores em 2 tamanhos e em 4 sabores - doce de leite, chocolate, nozes e coco - há também o "volcán" - que é um chocolate com recheio de doce de leite, la "manzana" - maçã de chocolate com doce de leite, fora as cervejas, doces de leite e o próprio alfajor caseiro, que tem gostinho de suspiro - que eu ganhei de cortesia e sinceramente, estava muito bom. Há também o alfajor de colher, que fica na geladeira, que fica armazenado lá dentro. Enfim, para quem quiser se desfrutar dessas delícias, agora podem provar na Asa Norte.

Aiii que delícia! alfajores de qualidade em Brasília.

Fiquei sabendo da loja pelas opiniões aqui do Kekanto e aproveitei que o Dia dos Pais estava chegando e que o meu pai adora alfajores para ir conhecer essa lojinha.

Ela fica no subsolo mas tem uma placa indicando, não achei difícil não.

Fui meega super bem atendida. Existem dois tamanhos de alfajores, o mini e o normal. Optei por uma caixinha com 6 do normal. Levei também um pote de doce de leite argentino Salamandra.

Meu pai adorou o seu delicioso presente :)

Atendimento muito bom, o dono me recebeu e foi super atencioso, o alfajor é muito gostoso... A única limitação é que a quadra é bastante movimentada e para estacionar é um pouco ruim, mas esse é um problema de Brasília como um todo. Do estabelecimento só tenho a tecer elogios. Voltarei com certeza... Super indicado...

Especialista em Docerias com 65 opiniões na categoria

Foto opinião do Ana C. sobre Dulce Patagonia

Conheci a Dulce Patagonia por acaso. Fui almoçar no Peixe na Rede e vi uma discreta placa com o anúncio de alfajores no subsolo do bloco em frente. Fui com uma amiga e o que encontrei foi uma formosa e simples lojinha, mas com um dono muito simpático e produtos muito atraentes.

A loja vende alfajores artesanais de seis sabores diferentes, um doce chamado volcán que parece uma nhá benta recheada de doce de leite, doce de leite argentino e cervejas. Sim, cervejas! Cervejas super premium chilenas de diversos sabores.

Você conhece o Dulce Patagonia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral