Fui no horário de almoço em uma quarta-feira, portanto, estava super vazio. O Atendimento me chamou bastante atenção, atendente bastante cordial, perguntei sobre como funcionava a casa e o atendente foi bastante esclarecedor. O cardápio é bastante variado com várias opções de lanches, porções e pratos. Perguntei ao atendente qual era o carro chefe da casa e ele disse que o mais pedido era o cheese salada (R$ 11,00), então pedi esse e minha mãe pediu um prato com filét de frango, arroz, feijão, creme de milho, salada e batata frita (não lembro ao certo, mas alto em torno de R$ 17,00). Pedimos também meia porção de onion rings (R$ 10,00) que estava muito boa. O almoço e o lanche estavam bons, destaque para a maionese. O estacionamento possui apenas três vagas, mas é relativamente fácil de estacionar na região, possui wi-fi é só pedir a senha para o atendente. O ponto negativo fica por conta da acessibilidade, não vi rampa de acesso e os banheiros não adaptados. Se estiver na região vale a pena dar uma passada lá. voltarei para provar outros lanches.
Você conhece o Dukin's Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral