Dukeo Rest. E Temakeria

| Rank: 512º de 878 | Restaurantes Japonês

Super recomendo, o espaço é muito bom. O pessoal é muito atencioso, eu não conheço muitos os pratos e seus nomes e os garçons explicam com toda paciência e atenção. Eu gosto muito do Temaki, bem caprichado, pouco arroz e muito recheio, recomendo o temaki de salmão com cream chesse e cebolinha. Ele vem perfeito. Fica próxima a Atlântica na zona Sul.

Bom eu quando cheguei realmente achei que tinha rodízio, mas eles não trabalham com rodízio, apenas com combos, e combinados fomos em 3 pessoas, pensávamos que ia ser barato até que a comida e boa Hot holl perfeito temakis saboroso, a conta para nos 3 deu um absurdo compensava ter ido no rodízio.
Você conhece o Dukeo Rest. E Temakeria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral