A casa fica sempre cheia. Nos finais de semana, a fila de espera é quase que obrigação. O salão não é grande, mas é muito aconchegante. Música e um ambiente de meia-luz. Os sanduíches são muito bem feitos, todos com nomes de cantores de Jazz. O preço condiz, já que os burgers são de qualidade e muito bem feitos. Eleita algumas vezes como a melhor hamburgueria de BH. Há também uma vasta opção no cardápio de cervejas artesanais, para quem gosta.

Hambúrguer top, batatas sensacionais e atendimento ótimo! Pra quem gosta de hambúrguer caprichado o local é ideal. Com uma cartela de opções diversificada e atenção do atendente seu pedido pode te satisfazer muito bem e vc querer muito mais. Pedi um hambúrguer a parmigiana e batatas chips que estavam ótimos. Os preços varia entre R$25 R$40 mas as opções são ótimas para uma saída sem muita agitação. Cartela de cervejas importadas muito boa!!! Ambiente agradável para amigos e encontros - nada de pegação e sim conversar e comer.
O Duke´n´Duke é um lugar único em Belo Horizonte. Toda vez que sento em suas mesas aconchegantes, observo cada detalhe do Pub, dá pra perceber que tudo foi cuidadosamente criado para criar um ambiente agradável e alcançaram perfeitamente o espirito dos pub´s Inglês e Irlandês.
O atendimento é um dos principais diferenciais. Sempre fui atendido por funcionários com bons sorrisos, atendimento sincero e atenção constante a mesa.
E a comida dispensa apresentações, pois é o melhor sanduíche da cidade!!! E acompanhado de uma Walls, Guinness ou de uma cerveja do extenso cardápio de cervejas, o dia fica perfeito!
Um dos melhores locais de Belo Horizonte!

Os sanduíches são deliciosos e as cervejas realmente especiais. Um ótimo lugar para bons momentos com amigos em um ambiente chamoso e agradável. Os preços não são tão acessíveis e o local também é pequeno, porém se mantém como uma ótima pedida.
Foto opinião do Guilherme Santos sobre Duke N'Duke

Um dos melhores hamburgueres q eu já comi! Além de cervejas maravilhosas! A unidade da Savassi é um pouco pequena e não faz reservas, porém se todo mundo chegar na mesma hora eles juntam as mesas sem problemas!

Achei pouca a variedade dos sanduíches, e não se pode pedir acréscimos, pedi um sanduiche que estava mto gostoso, mas não tinha bacon que eu amo, perguntei se podia acrescentar e a reposta foi não, uma pena, achei o sanduíche gostoso, mas não volto, pela pouca variedade, pois o sanduíche que tinha bacon eu não gostava.
Você conhece o Duke N'Duke? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral