Due Cuochi Cucina - Shopping Cidade Jardim

| Rank: 196º de 8772 | Restaurantes

O Due Cuochi Cucina é uma parceria entre os chefs Ida Maria Frank e Paulo Barroso de Barros. O restaurante já foi premiado por diversos guias.

Conheça também Patrocinado
saiba como

O Due Cuochi mistura uma culinária italiana excepcional com um ambiente super bonito e uma vista para a marginal pelos vidros. O local é bem requintado e movimentado, ideal para reuniões de família, negócios ou até encontros românticos.

Pedi uma costela de boi com purê que estava muito gostosa, além do couvert que inclui bruschettas e pães. Para tomar um drinque de Ciroc, que achei bem caro, mas estava bom.

Recomendo fazer reservas, pois estava quase cheio em uma noite durante a semana.

O restaurante possui uma grande variedade se pratos para todos os gostos. Todos são tão apetitosos que é difícil escolher um. Recomendo ir em mais pessoas e escolher vários. As sobremesas também não ficam de fora, com apresentação e execução com primor. Atendimento e ambiente muito bons valendo o custo benefício. Indico a massa pomodori com camarões.

Este restaurante é muito bom , com um atendimento ótimo , preços bem acessível de aonde com o local interessante para ir com a família aos fim de semana e para pequenas reuniões de trabalho também ; não é preciso se preocupar com o carro porque sempre tem vagas para parar super recomendável .valeu muito a pena .

O ambiente é super bonito, com uma vista bem bacana da cidade de São Paulo, A culinária é incrível e tem uma boa carta de vinhos para acompanhar os pratos, Tudo é gostoso desde as entradas até as sobremesas. Tudo vale a pena provar! Por ser no shopping, tem a facilidade de estacionamento para o carro.

Novamente no Due, dessa vez comemorando o aniversário da minha esposa.

Pedimos o Ravioloni de gema de ovo caipira com molho trufado... Estava muito bom, mas faltou a torrada temperada que sempre vem no Due da Manoel Guedes.

De principal pedimos o Ravioli de Maioli trufado e a bisteca Angus a Fiorentina... 600 gramas de carne TOP!!!

Tudo divino... E ainda recebemos um bolo de chocolate de cortesia com vela e tudo prá cantar Parabéns ... Que por acaso estava Maravilhoso, com sorvete de creme e calda de frutas vermelhas.

O vinho foi um Primitivo 2012 que estava ótimo, super leve... Está na lista de sugestões do sommelier e custa R$133.

A conta ficou em R$ 380 pro casal.

Veredicto:

Vale cada centavo. Se quiser ir num lugar sem erro é aqui...

Se alguém me perguntasse hoje qual seria a minha última refeição, sem sombras de dúvidas responderia: o Tagliolini com molho de tomate, camarões, limão siciliano e rúcula do Due Cuochi Cucina. Isto porque, além de não conseguir pedir outro prato em todas as vezes em que jantei por lá, trata-se de um prato cheio de sabores e feito na medida para quem é amante de frutos do mar e massas.
O restaurante é incrível. A vista é maravilhosa (sim, a Marginal Pinheiros pode ser maravilhosa à noite depois de umas taças de vinho!), os garçons são atenciosos, a conta vem um pouco salgada, o que é justíssimo pelo que é oferecido. Como diria o Kekanto, IRRETOCÁVEL!

Foto opinião do Fernanda Lira sobre Due Cuochi Cucina - Shopping Cidade Jardim

Pedi o prato 250g - Coração de filé grelhado, coberto com gorgonzola italiano ao molho de cogumelos. Pedi pra trocar a batata rosti pela massa fina ao alho e óleo. EXCELENTE! O ponto da carne estava muito boa (não perde nada para os restaurantes argentinos) e a massa é fantástica. Uma das massas ao alho e óleo mais gostosas que já proveito.

O preço não é barato. Esse prato sai por R$82. Com 10%, couvert e bebida a conta ficou na casa de R$130/pessoa.

NÃO peça o couvert. Os pratos são bem servidos e não vale a pena encher a barriga com o couvert.
Coração de filé grelhado, coberto com gorgonzola
"Coração de filé grelhado, coberto com gorgonzola"
Você conhece o Due Cuochi Cucina - Shopping Cidade Jardim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral