Due Caffè e Cioccolato

| Rank: 39º de 151 | Cafés

Eu passo na frente todos os dias porém como estou sempre com pressa nunca tinha entrado. Ontem eu e mais três amigos fomos tomar um café e, por sugestão de um deles, o DUE foi o local escolhido. Só posso dizer que fiquei arrependida de nunca ter gasto 15 minutinhos do meu tempo para conhecer o local!
Uma mistura de bombonierre e cafeteria, o Due é um estabelecimento pequeno mas muito charmoso. Ao entrar, prateleiras a sua direita chamam a atenção pela variedade e quantidade de caixas de bombom e cestas para presente. A esquerda, três mesas de aço e vidro, cada uma com duas banquetas. Na parede atrás das mesas, quadros com imagens de cafés e cappuccinos que enchem os olhos e dão água na boca. Um balcão de vidro ao fundo revela as várias opções de trufas e bombons que são vendidos por peso; com tantas escolhas fica até difícil decidir o que pedir!
Cada um de nós pediu um tipo de bombom e experimentamos um pedacinho aqui, outro ali..... Todos que eu provei estavam ótimos, principalmente o meu (banana seca coberta com chocolate ao leite). O café também é excelente mas definitivamente o que me conquistou foi o waffel de queijo, que lembra um pão de queijo mas bem mais leve!
Fomos atendidos pelo dono do estabelecimento e toda vez que me dirigia a ele só conseguia pensar nos comentários feito pelo Rubens e Renate sobre o comportamento do dono do Empório Chocolat de Milano. Felizmente, o senhor dono do DUE (um estrangeiro também, creio que Francês) foi muito gentil e educado.
É um lugar que eu com certeza voltarei mais vezes e recomendo sem ressalvas!

O Due Caffé e Choccolato tem uma grande variedade de arranjos com chocolates finos e deliciosos, parecidos com os da cacau show, os preços são diferenciados devido a boa qualidade, o café espresso e muito bom e o capuccino vem decorado, tudo preparado com capricho e bem gostoso, tem uma variadade boa de bombons e ovinhos deliciosos, ambiente bem simpatico.

O DUE Caffè e Cioccolato possui um ambiente aconchegante para aquele café especial e quentinho, tão necessário em Curitiba. Adorei o cardápio de bombons de chocolates, um mais saboroso do que o outro. Penso que o diferencial do DUE é que lá existe uma prateleira cheia de opções de presentes baseados em chocolates, mas são presentes maduros, coisas finas. São bombonieres de vidro, lindas, para homens, mulheres e crianças. Tem uma que é super bacana pois tem o formato de um carro e dentro há várias bolinhas deliciosas de chocolate. Presenteei meu marido com uma dessas e ele adorou. Não são chocolates comums, são um pouco mais elaborados e de extremo bom gosto. O pessoal é bastante atencioso. O dono é muito gentil. Amei e recomendo esse lugar.

É um lugar que eu com certeza voltarei mais vezes e recomendo sem ressalvas!
Foto opinião do Nica Cordeiro sobre Due Caffè e Cioccolato
Você conhece o Due Caffè e Cioccolato? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral