Pizzaria Bambino

| Rank: 942º de 1309 | Pizzarias

A pizza até é boa, a entrega é péssima, horrível, já fizeram diversas palhaçadas conosco, uma vez estavam demorando mais de uma hora pra entregar, liguei lá, disseram que estava vindo, e nada, 2 horas, 3 horas, e nada, ligo de novo falam que não vai dar mais pra entregar, isso já quase meia-noite, total desrespeito com o consumidor, fiquei extremamente nervosa e lhes disse que nunca mais pegaria nada lá, infelizmente meu pai gosta muito das esfihas desses sacanas, e acabei pedindo de novo, fiquei até surpresa demorou só 50 minutos, mas quando abri a caixinha de isopor que veio a real surpresa ou melhor a decepção, todas as esfihas estavam completamente caídas pros lados, o recheio todo pra fora, chegava a pingar da sacola. Meu conselho, não comprem nada lá, porque eu nunca mais compro, não merecem outra chance, merecem um processo pela falta de consideração e respeito com os clientes.

Tem aí as fotos das esfihas.

Tem aí as fotos das esfihas.
Você conhece o Pizzaria Bambino? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral