A Ducha de Prata é um dos lugares turísticos mais visitados da cidade, tem uma cachoeira, trilhas, tirolesa e arvorismo são pagos, muitas lojinhas de roupas e artesanato local, tem lanchonete, amplo estacionamento, local bonito e diria imperdível da cidade, ali vale a pena passar horas observando a natureza e comprando nas lojinhas.

Um lugar muito lindo, principalmente no inverno, tem feiras artesanais super em conta, com muitas coisas legais para presentear amigos, familiares e etc....
alem de um lugar maravilhoso para fotos e também tomar um delicioso chocolate quente nos quiosques de alimentação.
Foto opinião do Rooger Mattos sobre Ducha De Prata

Este ponto turístico fica bem perto Da Vila Capivari. Agrada quem adora natureza, sossego e silencioso. Tb agrada os mais ousados com seu percurso de arvorismo e tirolesa.
Um bom lugar para comprar lembranças para parentes e amigos. São várias lojas e muitos produtos.
Eu recomendo a loja "Kinho Lembranças", bem ao lado da tirolesa e arvorismo. Lá podemos escolher as lembranças e personaliza las na hora, sem nenhum custo adicional.

O lugar é magnifico, porém fui no mês de novembro do ano passado e a ponte que leva até a queda da água estava em manutenção e pelo visto a um bom tempo, mas mesmo assim o lugar é lindo, fiquei encantada com tanta beleza, o lugar também tem algumas atividades e uma feirinha de artesanato com coisas lindas. A entrada é gratuita, mas um senhor fica cobrando o estacionamento.
O universo nos devolve tudo em dobro!
"O universo nos devolve tudo em dobro!"

É um bom passeio visitar a ducha de prata, é asfastado do grande centro então se pode ter um contato com a natureza, mas oque salvou o passeio foi umas atividades que tinha para se fazer, como tirolesa e tiro ao alvo com arma e flecha, também é um bom local para se comprar lembrancinhas, recomendo , pois o preço é mais em conta e não precisa andar muito como em capivari para comprar.

É um lugar lindo e muito tranquilo para tirar várias fotos. Composta cachoeiras e quedas de águas artificiais em meio á natureza exuberante da serra.
Você que tem vontade de conhecer, basta pegar o trenzinho da montanha (R$20,00) que ele faz uma parada de visitação lá.
Ainda tem lojinhas e o delicioso chocolate quente.
Foto opinião do Fabíola Lopes sobre Ducha De Prata

Local muito bonito e cheio de cachoeiras.

O local é ótimo para passear com a família e namorada. É bom para tirar fotos muitos bonitas juntos às cachoeiras.

Geralmente em época de temporada é bem cheio mas vale o passeio. Tem várias lojinhas típicas para se comprar presentes.

Não é indicado para dias frios e chuvosos.

É uma cachoeira que ao redor possui muitas lojinhas de artesanato, e lembranças da cidade. Possui bebidas a venda.. e roupas de frio de todos os tipos. Tb tem umas lanchonetes que vendem água, salgados, acai e etc... A cachoeira é pequena em si, e, não há muito o que fazer no local.. As vezes é liberado pra fazer tirolesa, por cima da cachoeira. Porém é bem pequeno o espaço e o preço tb muito salgado.

Nada de muitooooooo diferente. Local possui uma feirinha na entrada, bom para tirar algumas fotos, mas nada de espetacular, se você estiver por perto vale a pena a visita, mas trata-se de uma queda de d'água que foi feto uma mini represa. Gostei do local pela limpeza, por ter uma casa de chocolate caseiro na entrada da ducha de prata, mas ela em si não tem muita coisa, caso tenha que escolher alguns locais para visitar e ela não estiver no roteiro não terá nenhum problema, mas podendo ir é bonito. Vale uma passada rápida.

A Ducha de Prata é um ponto turístico de Campos do Jordão muito bem comentado. O lugar fica distante do centro uns 40 minutos à pé. Para quem não está acostumado pode ser um pouco cansativo, pois para o local fica em uma elevação, no entanto a caminhada vale à pena. Mas eu prefiro ir de carro. O lugar é lindo. Rodeado por uma natureza exuberante e cheia de animais, como pássaros, micos e esquilos. Há uma feirinha, no entanto não possui nada de diferente de outras feirinhas. É um bom lugar para contemplar a natureza e fazer um piquenique em família.
Foto opinião do Diogo Pazzini sobre Ducha De Prata

Já havia lido antes de ir que não valia a pena, mas fui porque fazia parte do passeio de trenzinho que sai do Capivari.
Pelo passeio do trenzinho vale a pena, porque no Caminho ele vai mostrando a cidade, falando das casas, enfim, algo de conhecimento geral.
Chegando lá na Ducha de Prata dá para tirar umas fotos, tem umas lojas, mas ir lá só p ver a Ducha não recomendaria.
Foto opinião do Andreia sobre Ducha De Prata
Você conhece o Ducha De Prata? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral