É uma lojinha bem fofa, ótima para se presentear.

Tem buchas bem diferentes, sabonetes, loções, cremes para o corpo, óleos, necessaires e outros.

O diferencial dessa loja está nos produtos, são em formatos, essências e características diferentes,

Eu comprei uma bucha de like (aquele joinha do facebook) pra dar pra uma amiga com um sabonete em barra em formato e cor de chocolate!!!

Os preços são bem mais acima de um sabonete ou bucha normal.... mas ocm 20/25 reais você consegue comprar um mimo diferente.

É uma lojinha bem fofa, ótima para se presentear.

Você conhece o Ducha Cosméticos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral