Dublin Live Music

| Rank: 23º de 73 | Pubs

Inaugurado há mais de 12 anos, o Dublin é um pub com influência irlandesa, situado na Vila Olímpia. Em um ambiente animado e descontraído, a casa conta com música ao vivo de bandas e DJ’s (rock, pop rock, eletrônica etc). No cardápio de bebidas há chopps, cervejas, whisky e drinks. No menu há um mix de comida irlandesa e brasileira, entre as opções há sanduíches, aperitivos, saladas e pizzas.

Mas que deslize!? Não conhecia a Dublin ainda... como assim? rs

Finalmente não me assustei com a fila imensa do local, a qual sempre me fez desistir de ir lá e consegui conhecer /... tdo bem que cheguei bem tarde e já tinha muita gente indo embora, inclusive... e olha... mesmo assim a casa estava cheia!

Tirando a lotação e o ambiente pequeno - aliás, todo Pub é pequeno, né?!? - Eu adorei!!! Achei a sacada da banda ficar atrás do bar com as "garrafas aos seus pés", muito bacana!... Confesso que quando entrei, dei uma volta procurando onde a banda ficava rsrsrs depois que me toquei que as portas atrás do bar se abririão..show!

Serviço eficiente... vários garçons e garçonetes andando por tdo lado, porém para petisco foi o caos... não sei se devido a ser fim de noite já... mas nossa! Primeiro pedimos empanadas e só tinha de palmito... filé mignon não saia mais... acabou que deu certo um franguinho empanado que eu gostei.. achei sequinho, gostosinho... mas minha amiga achou o tempero dele enjoativo...

Bom.. comidas as parte... se a intenção é se divertir, ver gente bonita, beber uma boa cerveja gelada ao som de uma boa banda de rock ( por lá passam excelentes bandas!), lá é o local certo!

O Pub Dublin é bem gostoso, tem uma cerveja gelada e música boa.
O problema que quando da o intervalo da banda o Dj começou a tocar umas músicas baladinhas, e quem vai em um Pub, acredito que queira escutar um outro tipo de música. Esse foi o ponto falho, acredito que deveriam colocar outra seleção de música no intervalo da banda.
Foto opinião do Fernanda Mariana de Aveiro sobre Dublin Live Music

Pub tradiconal na região, bem localizado, facil acesso, manobrista a porta, geralmente tem filas aos sabados, musica ao vivo de otima qualidade, consultar programação, cardapio variado, custo compatível com a qualidade, bioa variedade de bebidas, chopp bem gelado e de boa qualidade, otimo para paquerar ou para frequentar acompanhado, vale a pena conhecer.

Mas que deslize!? Não conhecia a Dublin ainda... como assim? rs

Dublin é um pub pequeno, e tem um preço um pouco alto.
Fui num Sábado e tinham muitas mesas reservadas, consegui sentar no balcão.
A banda era The Jungle com um repertório MUITO legal, rocks e pop rocks muito dançantes.
O pessoal que era um pouco longe do que eu imaginava, de idade entre 40 e 50 anos. Uma amiga me disse que durante a semana dá um pessoal mais novo do que esta faixa-etária mencionada.
Apesar disso tudo me diverti muito, apesar de que, dependendo da intenção da noite, pode-se gastar muito.

Já fui no Dublin várias vezes e acho um pub bem gostoso! É um ótimo local para ouvir boa música e tomar boas cervejas e drinks! Para a azaração também é excelente! o que mais se encontra por lá é pessoas solteiras a procura de diversão! Chegar antes das 23h30 é uma boa, para evitar as filas! Normalmente enche por volta de meia-noite! O pub é pequeno e costuma encher de sexta e sábado!

Fomos numa sexta, entramos vip antes das 9. no palco atras do bar, uma dupla tocou uns rocks sutis a violao, percussao e gaita primeiro,depois la pra meia noite a banda completa comecou a tocar musicas dos anos 80 mesclado com lady gaga e rick martin, fazendo intervalo a 1h, quando toca uma balada pop.
a porcao de file mignon com molho de gorgonzola, mostarda, madeira e cebola eh maravilhosa!
Passei pelo Dublin na Quarta passada.

O bar é mto agradável, a decoração e ambiente são muito legais. Destaque para o palco que fica em cima/atras do bar, bem diferente.

Como já comentaram, de fato o lugar é bem pequeno e se lotado deve ser mto difícil ficar por lá.

Não sei se é devido à uma obra da Sabesp bem em frente ao bar (que esconde ele) ou se é o movimento de sempre, mas estava mto tranquilo, somente as mesas ocupadas, que são poucas. Pra mim tudo certo, pois não gosto de empurra empurra e dificuldade pra pedir as coisas.

As bebidas não são baratas, mas é o preço de todos os bares da região, nada de diferente.
Agora os petiscos eu achei bem atrativos, várias opções entre 16 e 25,00.
Pedimos bolinho de carne seca, mto bom.
Um filé que vem gratinado com catupiry e cheddar, mto bom tb.
E uma porção de mandioca, essa excelente e bem generosa.

Como perceberam fomos pra jantar... hehee

As porções realmente demoram pra chegar, isso que estava vazio, imagino se estivessem lotados. Então é um ponto negativo pra eles de fato, mas a qualidade é excelente.

O grande lance, vendo as reclamações quanto a entrada, pelo menos de 3a a 5a senão me engano é chegar antes das 21hrs.
Chegando antes das 21 hrs, não paga entrada e tudo que for pedido até as 21 hrs tem desconto de 25% (!!!!).

Quarta-feira é dia da Banda Bela Cruela, razão pela qual fomos pois meu amigo tinha visto eles e gostou bastante. Realmente eu achei a banda bem legal, com um repertório bem interessante. Só guitarra, baixo e bateria, sem frescura.

Entre as porções, caipirinhas, dose de whisky/vodka, energético, chopps, agua e refris, gastamos 110,00 por casal. Preço bacana para uma janta/semi-balada.

Tem estacionamento ao lado e valet na frente, ambos 20,00.

Eu voltaria com ctz, mas baseado nos comments e também na minha experiência, só de terça a quinta.

Ambiente excelente, show da banda de sexta feira é MUITO bom!!!!
Cantor divertido e o público empolgado!
Tem garçons que pegam os pedidos mesmo que vc nao esteja em nenhuma mesa, basta que fique no lugar onde ele te encontrou.
O local é mais caro e o público bem selecionado.
O vallet parking que tem na frente é muito bom, perguntam inclusive sobre bens de valor dentro do carro e anotam o que tem para sua segurança.
Você conhece o Dublin Live Music? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral