Endereço: Av Mandacarú, 277 - Shoping Mandacaru Boulevard, 2° Piso, Maringá , PR - Brasil

Telefone: (44)3032-5191

Lendo as opiniões abaixo concordo com a maioria, o local é otimo, tem bom atendimento, o preço é relativamente barato, melhor dizendo, está na media dos outros locais que vendem esfihrra, tem uma boa variedade de sabores, claro cada um tem seu preço, a mais vendida é de carne, vendem refrigerantes bem gelados.
Foto opinião do Eduardo Henrique sobre Dubai Esfiharia

Adoro Esfihas e por isso sempre vou na Dubai Esfiharia localizada na Av Mandacarú, 277 - Shoping Mandacaru Boulevard, 2° Piso , Maringá. Com um preço bem popular e uma vasta variedades de sabores,a esfiharia se destaca principalmente pelo ótimo atendimento que possui.
O ambiente é o do shopping e deverás,não é muito agradável mas os atendentes e o produto em si são ótimos.

Adoro o dubai esfihas, o da mandacaru é muito bom, pois fica perto da minha casa, então sempre que tenho disposição, vou lá comer umas esfihas e também costumo comer outras comidas árabes como os delicioso quibes que eles servem de porções, pequenas e grandes. Só tenho elogios a fazer deste local inclusive do atendimento.

Adoro esfihas, e a esfiha da Dubai é até agora a que eu mais gostei aqui em Maringá. Localizada no segundo piso do Shopping Mandacaru, também conhecido como Lar Center Mandacaru. A massa é macia, o recheio é em quantidade adequada, e o preço é razoável. O atendimento costuma ser rápido e sem filas. Gosto de levar pra casa e comer assistindo um filminho. Ás vezes, até dou uma incrementada na esfiha, acrescentando requeijão ou queijo em uma esfiha simples de carne. Fica muito bom!
Foto opinião do Kleber Dias sobre Dubai Esfiharia
Você conhece o Dubai Esfiharia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral