Esfira muito saborosa!!! Experimentei a de carne, ingredientes de ótima qualidade. Vc não consegue ficar com apenas uma. As esfihas do Dubai são muito boas e saborosas, além de haver uma grande variedade de sabores. O restaurante é bem localizado, bem no meio da praça do shopping haha. Vale a pena experimentar

Foto opinião do Matheus Barreto sobre Dubai

A melhor franquia de esfihas de Maringá, os caras sabem o que fazem, e nos atendem e servem muito bem. Gosto de ir lá com a minha familia e pedir algum combo de esfihas, para comer até não aguentar mais, é muito saboroso. O chopp que vendem também é muito bom e extremamente gelado, combinação perfeita com uma boa esfiha.

Na praça de alimentação do Shopping Catuaí, o Dubai Esfihas e Cia. é o ponto certo de comida árabe e com certeza umas das melhores opções de Fast-Food Árabe de Maringá.

O cardápio é bem variado, contando com todas as delícias típicas, como kibe cru, beirute, charutos, e claro, as tradicionais esfihas, que são bem gostosas e super recheadas. Mas você também encontra pratos de carnes e massas, agradando a todos os gostos. Não gosto muito dos sucos (acho aguado), mas o chopp de vinho é divino! Além do mais, sempre rola promoções e combos com um preço mais em conta ainda.

Em relação ao atendimento, o restaurante deixa muitoooo a desejar. Quando o proprietário está no local, o atendimento é rápido e muito bom, mas basta ele sair, que o desastre começa. Os funcionários mudam completamente; são super grossos, mal educados, fazem muito pouco caso, demoram no atendimento, e o que é pior, batem boca com o cliente. Quando eu trabalhava no Catuaí, passei por esse tipo de situação diversas vezes, infelizmente.

Foto opinião do Valéria Mattioli sobre Dubai
Você conhece o Dubai? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral