O Duba's é um restaurante de comida árabe, funciona no piso 2 do Pantanal Shopping, onde antes era o Mamur. A especialidade da casa, ou pelo menos o que mais vende, são as esfirras abertas. Tem uma grande variedade de sabores como: Carne, Queijo, Carioca (calabresa com queijo) dentre outras. O Duba's serve também beirutes, grande e pequenos, quibes simples e recheados e coxinhas. Só a coxinha é que eu não recomendo. O melhor é pedir as esfirras, são feitas na hora e estão sempre em promoção, uma delícia.

Foto opinião do Silvio Fernandes Silva sobre Duba's
Você conhece o Duba's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral