Bar mega ,ultra ,hiper fantástico,na sobre loja do lendário Condomínio do Edifício Arcangelo Maletta,bem no centro de BH.Com um balcão em toda a extensão,com bancos altos e mesas somente na área externa do corredor e varanda.Decoração bem moderna ,paredes em fundo escuro com pinturas muito coloridas,freezers em cores fortes e ácidas,neon,muitos quadros,gravuras,posters e compondo um lounge bem confortável ao fundo.Atendimento com garçons jovens ,informais ,simpáticos e tranquilos.No primeiro momento um pouco de demora mas nada que prejudica-se.Sanitários,muito limpos,com pia, masculino e feminino e individuais.O bartender João,incrivelmente simpático ,espirituoso e um super profissional nos ofereceu 3 variedades de Shots(bebida mini tomada de um só gole),carro chefe da casa, o One,de tequila sabor bem forte com um frescor devido à espuma de gengibre e levemente adocicada pela banana passas,o Two,bem doce e lembrando muito uma sobremesa italiana o tiramisù,ou uma bebida antiga ,o leite de onça, acrescido de espuma de limão siciliano,boa pedida para mulheres pois bem docinha e por ultimo o Floor,minha preferida,um soco na garganta,bem forte mas delicioso e com o folclórico Jack Daniel's,licor Amaretto,dando um leve adocicado e finalizado com Cabernet.Preparação mais que perfeita dos 3 shots em aparência ,,criatividade e sabor.Servidos ainda de mini linguiças defumadas fritas com molho de cebola caramelada e molho de mostarda escura e também o chicken e chips ,filé de frango no espeto com batatas rústicas e molho artesanal de pimenta biquinho. Sabor incomparável.Além destes 2 petiscos ,o cardápio,recentemente renovado, oferece uma vasta variedade de outros petiscos,pratos ,sanduíches com visual tão criativo quanto e sobremesas surpreendentes.Tudo com uma sofisticação e charme bem up.Estação informatizada para comandar os pedidos em forma de cartela individual.cervejas na forma de long neck e lata ,artesanais,nacionais e de todo o mundo,destilados,vinhos e espumantes.Frequentado por pessoas bonitas, muito interessantes,modernas e alternativas.Necessidade apenas de ofertar wifi aos clientes.Fácil de ir e vir de coletivo ,táxi,todos em frente e rotativo até 18h na região.Foi uma noite irretocável, incrível ,divertida ,alegre com meus amigos do Kekanto.Volta garantida, mesmo que seja sozinho.

Hoje vivo um caso de amor com o Dub, tamanho foi meu encantamento por esse lugar!
Começando pela localização, que é dentro do Edifício Maletta, reduto jovem e boêmio de BH! Lá você vai encontrar muitos bares e uma galera diversificada e jovem, que lota o local de uma forma organizada e sem confusões (pelo menos não vi nada do tipo).
O Dub fica na lateral do segundo piso, onde tem algumas poucas mesas e um balcão do lado de dentro e outras mesas de fora. A decoração é mais clean, com o bar bem exposto e alguns elementos diferentes.
O atendimento é excelente, os garçons e bartenders são simpatia pura! E o que posso dizer do cardápio? PERFEITO. Quanto a comida eu só posso dizer que o que vi saindo da cozinha e li no menu já diria que é tudo maravilhoso. Mas eu fiquei só nos bons drinks, porque sou desses!
Provei o drink Lipstick Vogue que contém Absolut Vanilia, Vodka Ozone Mellon, xarope de cereja, suco de cranberry e refrigerante artesanal de gengibre! Talvez seja um dos melhores drinks que já provei, tratando-se de bebidas doces. A apresentação também é incrível!
O lipstick custou 22 reais, e os outros drinks vão de 16 a 24 reais.
Espero que meu retorno a BH seja em breve e o Dub que me espere!

O Dub é um lugar super descontraído e com uma energia mto legal. Oferece poucas opções de cerveja e apenas long neck (não muito baratas), mas também um excelnte carta de drinks. Além de deliciosos sanduiches que podem ser individuais ou em porção de mini sanduiche.

An original pub bar of quality. Ha little place to sit, but the site has interesting people. At first glance the aesthetics of the environment cause attraction ever, the menu invites the gustatory experiences.

O Dub é um bar localizado no tradicional Edifício Malleta, no segundo andar da área comercial. O ambiente fica interessante com o contraste dos corredores antigos do edifício com a roupagem "retrô-moderna" do Dub.

O Dub tem como mote oferecer bebidas e pratos diferenciados, com combinações inusitadas, como o Chiken & Chips, uma corruptela esperta do tradicional Fish & Chips ou drinks de nomes instigantes como a Cinderela Baiana ou Lipstick Vogue.

Na oportunidade (um evento Kekanto) provei três de seus quatro tipos de shots. O primeiro (de singelo nome One) é uma maravilhosa "confusão" de sabores e aromas vindos de uma tequila maturada em banana passa, com espuma de gengibre e um toque de cravo e leve picância de pimenta. O segundo (adivinha o nome?! Sim, Two) agradará em cheio amantes de café e licores adocicados (o que não é o meu caso). E o terceiro foi o Floor, uma bomba na cabeça que mistura Jack Daniels, licor Amaretto e vinho Cabernet Sauvignon que impressiona também pelos sabores, mas deixa um resquício de sabor de xarope ao final.

Para aguentar o tranco, foram servidas porções de linguicinhas caseiras com cebolas no shoyu e, posteriormente, as famosas Chicken & Chips, todas muito saborosas e bem preparadas.

Não estando satisfeito, resolvi pedir um dos hambúrgueres da casa, e ataquei o mega saboroso Cheese Montana (mesmo que, no dia, o fornecedor de bacon ter furado com a casa e tenha sido servida a versão "incompleta" do prato) que, para meu gosto, é apimentado MESMO (e elogiei na oportunidade por fazer isto sem concessões - não gosta de pimenta? Não peça o prato, ora!).

O que deixa a desejar é que podiam disponibilizar mais garçons. Fomos muito bem atendidos pelos empregados, mas percebemos que eles se desdobravam (e muito!) para atender a todos e costumavam demorar em determinados momentos.

Ainda assim, vale a pena conhecer o interessante Dub. Voltarei lá o quanto antes!

Já falei muito daqui, mas não podia deixar de registrar minha primeira experiência como convidada do Kekanto, para o evento de "Degustação de Shots do DUB"!
Não apenas fiquei super feliz com o convite como fui plenamente surpreendida pelo lugar e os outros convidados! Não tive a oportunidade de conversar muito com todos, mas a galera toda era super divertida! Amei!!

A experiência foi boa, não só para degustar e conhecer os Shots, mas por outro ponto bacana... O espaço para grupos! Achei o lugar tão bom para receber a galera, que depois de ir com o Kekanto, dois dias depois indiquei para uma amiga comemorar o aniversário lá é foi demais!!

Bom... Agora sobre os Shots!!

Os Shots degustados foram:

1º One: a base de Tekila e coberto por uma espuma deliciosa de limão siciliano e gengibre!!! Muito bom!! E indico para quem gosta de pegadas fortes!
2º Two: uma misturinhas adocicada e gostosa de licor de café, vodka, amarula e espuma de limão siciliano! Muito gostoso! Perfeito pra que gosta de bebidas docinhas!!
3º (Meu escolhido como melhor!!!!) vem o Floor: uma mistura de Jack Daniels, Amaretto e cabernet!! Além de uma aparência linda! Vermelha e sofisticada, pra mim era o mais saboroso... Um gosto que te fazia começar a tomar com os olhos e ao apreciar sentir cada gostinho especial dos ingredientes escolhidos!

Todos os Shots foram criado e preparados, com todo carinho e profissionalismo do querido mestre João! Um amor de pessoa, que nos explicou tudinho não apenas dos produtos degustados mas também de outros que nós interessamos em saber mais, com muita gentileza e atenção!

O DUB está de parabéns!!!
Super indico pra todo mundo!!
Experimentem os Shots e escolha seu preferido também!

Obrigada Kekanto pela oportunidade e muito obrigada por todo carinho Suh Theodoro!!! Você é uma fofaaaaa toda vida!!!😘
Foto opinião do Ágata Ubialli sobre Dub
Você conhece o Dub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral