Duas Terezas - Jardins

Telefone: (11) 3884 - 5193

Preço: $$$$  (Até R$25)

Conheça também Patrocinado
saiba como

A Duas Terezas é inspirada em comida de vó: aquelas refeições saborosas, capazes de nos transportar a outro universo. Trazemos esse carinho em cada coisa que fazermos! Entre, sente e deguste um pouco de cada aventura gastronômica que fazemos. Esperamos que você possa se deliciar, nos encontrar e se encontrar em cada prato, em casa sabor, em cada cheiro e em cada gosto! Bom apetite!

Chef Mariana Pelozio

Chef Mariana Pelozio
Você conhece o Duas Terezas - Jardins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral