Bancos e banquetas, poltronas, azulejos, saias, vestidos... Na d.uas, tudo é lindo! A marca, natural de Pernambuco, tem uma proposta de deixar qualquer pessoa ou ambiente mais feliz e cheio de cores, com as estampas que desenvolve.

O único ponto que destaco como negativo são os preços elevados. Se uma poltrona não custasse R$ 1699, eu decoraria parte da minha futura casa com os móveis pé palito que mais parecem ter acabado de chegar dos anos 50 <3 Enquanto não garimpo um desse, me contento com as peças mais baratinhas e aguardo, ansiosamente, a próxima promoção.

A d.uas design possui duas lojas físicas em Recife, mas também vende algumas de suas peças em lojas como a Chá da Alice e virtualmente, pelo e-commerce da própria marca. Vale conferir :)

Você conhece o Duas design? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral