Du Belle Restaurante

| Rank: 357º de 374 | Buffet e Quilo

Tem pouca variedade, mas tem o essencial, o básico. Fui numa quarta feira, tinha feijoada, que estava com muito caldo, muito líquido apesar de terem acabado de repor. As saladas são basicamente o alface, tomate, beterraba, agrião e mais alguns itens, mas tudo coisa simples. Tinha arroz integral, feijão, carne, frango, couve refogada, quiabo cozido, e mais algum ítem quente. O quilo custa 29,80, o copo de suco natural de uns 300ml por 4 reais. Por ser um sobrado, a maioria das mesas estão no andar superior. A comida é bem caseira, bem feitinha.
Você conhece o Du Belle Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral