Quer receber ofertas do(a) Dry Clean Usa?

via mobile

Queria manisfestar a minha indignação pelo pessimo atendimento e pela falta de comunicação com o cliente na franquia da loja de moema da jandira. Fui levar meu kimono que ja estava limpo apenas para secar pois não tive tempo de seca- lo em casa. A funcionaria me informou que sairia no valor de R$ 25,00, achei caro mas como precisava ultiliza-lo aquele dia concordei. Chegando na lavanderia para retirar o kimono na mesma data, tive uma surpresa, na verdade me senti furtada e enganada, a funcionaria me falou que daria um valor de R$ 25,00 por peça (calça+blusa= 50,00) pagar 50,00 apenas para secar um kimono é um furto, um absurdo. Perguntei então para a funcionaria se ela teria alguma tabela de preço, me informou que não existe tabela de preços, como pode isso??? É um absurdo e uma falta de respeito com o consumidor.
Você conhece o Dry Clean Usa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral