Quer receber ofertas do(a) Drogaverde?

Conheça também Patrocinado
saiba como
CEDRONI FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO Sua satisfação é nossa melhor fórmula! CEDRONI FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO Sua satisfação é nossa melhor fórmula!

Uma drogaria bem antiga, com um estacionamento para três carros.
O atendimento chega a ser irritante... sempre tem alguém no seu pé, oferencendo cestinhas, perguntando se quer algo, se tem dúvidas... e sinceramente, a não ser que você esteja no balcão esperando atendimento para comprar algum medicamento, não é legal ter alguém te seguindo enquanto você escolhe absorventes...rsrsrsrsrs
Há também muita divergência de preços, nunca colocam o papelzinho no lugar certo, aí você fica na dúvida porque tem 3 preços pro mesmo produto... (aí nessa hora você não acha o chato do atendente!!!)
Não tem um preço competitivo de medicamento, nem muita variedade de produtos de higiene e beleza.
A parte infantil deixa muito a desejar, só trabalham com poucos produtos bons e muitos 2ª linha...
Você conhece o Drogaverde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral