Drogasil - Shopping Bourbon São Paulo

Farmácia

Quer receber ofertas do(a) Drogasil - Shopping Bourbon São Paulo?

Conheça também Patrocinado
saiba como
CEDRONI FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO Sua satisfação é nossa melhor fórmula! CEDRONI FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO Sua satisfação é nossa melhor fórmula!

Unidade da Drogasil no 1o piso do Shopping Bourbon.
Estive lá em um domingo à noite e a loja estava lotada. Difícil de caminhar lá dentro e uma fila de 20 minutos.
No geral, boa farmácia com grande variedade e preços bons. Mas com relação ao atendimento, esta unidade está um pouco abaixo do padrão da rede.
Resumindo, se passar na frente e estiver cheia, melhor procurar outra farmácia!
Foto opinião do Rodrigo A. sobre Drogasil - Shopping Bourbon São Paulo

Loja da Drogasil um pouco menor do que as que eu costumo ir,mas de qualquer forma tem um bom estoque de produtos. Fica localizada logo na entrada da Turiassú e atende bem quem precisa comprar algum medicamento e está passeando pelo shopping. Tem descontos para quem tem alguns tipos de convênios médicos.

É sempre bom ter uma farmácia por perto né?! Essa Drogasil do Shopping Bourbon é pequena, mas organizada.
Sabe aquele sapato que você não usa porque te machuca, mas de vez em quando você insiste nele?! Então, precisei correr na farmácia para comprar bandaid.
De um modo geral, fui bem atendida e foi rapidinho, só achei os preços um pouco mais altos do que o normal.
Você conhece o Drogasil - Shopping Bourbon São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral