Estou falando da Drogasil de canal 2; algumas pessoas dizem q é uma das mais caras.Seus produtos podem até ter uma pequena diferença de preço, mas recomendo!
O atendimento é humanizado, e pra mim isso é o mais importante, os atendentes fazem um pequeno questionário a respeito sobre suas medicações, se é de uso por apenas por um período. Caso seja de uso prolongado e a medicação de alto custo, os próprios atendentes entram em contato com os laboratórios e solicitam , um desconto de 50% , facilitando sua compra.Alem disso encontramos uma variedade enorme em cosméticos, produtos de higiene pessoal, enfim tudo que procurar, lá vc vai encontrar , às vezes, o estacionamento vai está congestionado, mas vale a pena esperar.

Você conhece o Drogasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral