Endereço: Av Luís Dumont Villares, 950, Vila Guilherme - São Paulo , SP - Brasil - 02085-100

Telefone: 11 3769 7350

Gosto da Drogasil, porque nela encontro tudo que preciso, e por ser "cliente Drogasil" tenho desconto em quase todos os remédios e até em alguns produtos dermocosméticos.

Essa unidade é bem cheia, mas acredito que todas sejam, porque nunca fui em uma que tivesse vazia. Acho o atendimento um pouco devagar, mas no geral ela é muito boa!

Uma ótima rede de farmácias. A Drogasil é completa, nunca aconteceu de eu não achar o que estava procurando, toda semana tem promoções e cliente Drogasil tem desconto em quase todas as medicações, o melhor é que não é necessário estar com o cartão da loja, basta digitar o CPF, isso facilita bastante.

Nao é a farmácia mais basta de Sao Paulo, mas quem tem o cartão Drogasil tem um desconto legal. Também dão descontos para quem tem Golden Cross e Bradesco Seguros, chegando em até 30%. No geral, tem uma ótima variedade de produtos.

Entre o caminho de casa para a faculdade, essa é uma das drogarias que sempre passo na frente e as vezes quando preciso comprar algo é uma ótima opção.

Funciona 24 horas por dia, porém a noite sempre é reduzido o número de funcionários, ocasionando, quase sempre, filas rsrsrs.

Vale a pena fazer o cadastro e comprar alguns medicamentos com desconto, o remédio que sempre compro dá uma diferente de R$7,00 em relação as outras drogarias.

Bem tranquilo pra parar o carro, com várias vagas em frente e sem custo. Até hoje sempre dei sorte, sempre esteve vazio quando fui e o atendimento foi bom e rápido. Comparei os preços de alguns produtos na região e vi que muitas coisas aqui são mais baratas. Tem minha preferencia pra comprar o que preciso.

Farmácia perto de casa, geralmente é movimentada. Às vezes fico um tempão entre ser atendido no balcão, pegar os remédios e pagar. Também tem vezes que está vazia, é meio de sorte! No entanto o atendimento é muito bom.

Os preços que não são nada demais, mesmo com o cartão deles. Se você tem plano de saúde pergunte se tem desconto pois geralmente o desconto pelo plano de sáude é interessante.
Você conhece o Drogasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral