Tive um problema na Droga SP na mesma Avenida onde riscaram uma receita minha ! A atendente foi super atenciosa, entendeu meu problema e forneceu os medicamentos que eu precisava ! Em troca comprei repelentes para meus filhos ! Farmácia bem localizada e organizada ! O rapaz do Caixa era meio estranho, meio atrapalhado ! Mas de resto, foi tudo bem !

Bom local, com tudo o que uma farmácia precisa ter. Atendentes gentis e vagas para estacionar - por vezes não são suficientes e é preciso aguardar que alguém termine sua compra. As filas formam-se em alguns horários específicos, tenha paciência ou evite-os.

Farmácia grande, localizada perto da praça Independência, com estacionamento na porta, e um ótimo atendimento. Comparando preços com outra s farmácias constatei que com carteirinha da farmácia, ou do plano de Saúde Sulamérica, tenho bons descontos em medicamentos e o atendimento super atencioso.Eles também tem alguma variedade de produtos de Higiene, beleza e perfumaria.Já comprei protetor solar da Loreal com bom preço. Fico sempre de olho nas ofertas.

Melhor preço para antibiótico receitado para minha filha, fora que a atendente foi hiper-simpática e atenciosa.
Orçamos em 4 concorrentes, mas o melhor preço para quem é cadastrado, 44% de desconto, e ela nos recebeu muito bem no retorno.
Com certeza recomendável!
Você conhece o Drogasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral