Caracas nunca vi. Entrei para comprar alguns produtos na farmácia e até me choquei com o valor final da compra. E o meu choque foi maior ao saber do descontão que eu recebi. Economizei no mínimo uns 40 reais.O.o.

Sai sorrindo atoa. Agora, sempre que preciso fazer grandes compras é para lá que eu vou.

Esta farmácia no centro da cidade é uma das que mais dá descontos em Praia Grande. Tem desconto para quem tem cartão Drogasil, desconto para aposentados, desconto para quem tem receita do SUS, desconto para genéricos, enfim, são muitos descontos. Além de parcelar comprar acima de R$ 90,00 em até 3x sem juros.

Mas o mais legal de tudo é que esta unidade tem o que eu mais gosto nas farmácias: aquelas prateleiras com produtos de higiene e limpeza, as quais chamo de shopping dos hipocondríacos. Sou capaz de gastar um bom tempo ali, namorando aquelas prateleiras. Da última vez em que fui nesta farmácia fiquei doidinha quando vi que tinha um lip balm maravilhoso da Nívea por apenas R$ 6,99. E é melhor do que muitos lip balms caríssimos que tem por aí.

Mas voltando ao quesito medicamentos, nunca senti falta de nenhum remédio aqui, todos os remédios que já precisei comprar estão disponíveis.

Outra vantagem crucial desta Drogasil é o atendimento ser organizado por senhas, o que facilita e muito a vida de todo mundo. Você vai lá, pega sua senha de atendimento no balcão e senta nas cadeiras, sem o risco de ser ultrapassado por alguém que não precisa de atendimento preferencial (lembrando que os preferenciais não precisam de senha).
Você conhece o Drogasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral