Essa drogaria está em diversos locais de Vitoria. Tem uma boa variedade de remedios e artigos de beleza e o preço é competitivo com outras drogarias do local. A que frequento se situa na Praia do Canto e nao tenho reclamaçoes a fazer das mesmas. Inclusive já comparei o seu preço com a Drogasil e estão no mesmo patamar.

A rede de Drogarias Pacheco é facilmente encontrada na Grande Vitória, sempre com ótimas localizações. As drogarias sempre apresentam um ótimo espaço e excelente atendimento! A rede apresenta muitas opções de produtos, nos setores de medicamentos, higiene, beleza e entre outros. E principalmente a rede de drogarias apresenta ótimos preços e promoções com frequência!

A Drogarias Pacheco já está ganhando mercado em Vitória em virtude principalmente das entregas online que são bastante rápidas. Um grande número de produtos e bons preços, que se tornam alternativa muito boa de compras de medicamentos e produtos de higiene pessoal e beleza em geral. Tenho utilizado os serviços e até agora tudo ok.

A rede de drogarias Pacheco tem estabelecimentos excelentes é super modernos. Com ampla rede muito bem localizada. Oferece variedade em produtos de higiene pessoal conta com farta oferta de medicamentos. É possível ter desconto na compra dos medicamentos graças aos convênios com alguns planos de saúde.

Para quem busca uma variedade de produtos com promoções e preços super em conta este é o lugar certo. A Drogarias Pacheco reuni os mais diversificados produtos de higiene, cosméticos, remédios e afins com um dos melhores preços da cidade, ao invés de sair procurando por outras farmácias e drogarias, vá logo na Pacheco

Além da ótima localização e visibilidade de todas as unidades em Vitória, a Pacheco é procurada por mim e pela minha família todas as vezes em que precisamos de algum medicamento.
Com certeza o atendimento, localização e arrumação de loja são vantagens competitivas bem abordadas pela drogaria Pacheco.

A drogaria Pacheco, em todas as suas lojas sempre um lugar organizado e com bom atendimento. A loja do bairro praia do canto não é diferente. A farmácia é organizada, com fácil acesso aos balcões e, em se tratando de remédio, tudo que se procura se encontra e sempre com a orientação de um farmacêutico.
A loja tem bons preços médios e aceitam dinheiro e cartões.

As drogarias pacheco estão em quase toda grande vitória, oferecem preço justo nos remédios, com certeza deve ser a que tem o melhor preço, o atendimento é bom e as lojas são bem organizadas e tem sempre os remédios que precisamos, recomendo fortemente as drogarias pacheco, além de tudo é uma drogaria com boas localizações de fácil acesso.

A drogaria Pacheco é uma das redes de drogarias com melhor custo benefício. Há várias unidades pela região que costuma ter bons preços além de promoções interessantes. O atendimento é cordial e rápido. Eles tem uma parceria interessante com o Smiles que serve para gerar alguns pontos em cada compra que não seja de medicamentos.
Foto opinião do JGOliveira sobre Drogarias Pacheco

A rede da Drogaria Pacheco é encontrada no ES, DF, GO, MG, PR e RJ.
Sempre encontro medicamentos com o preço mais em conta que em outras farmácias.
Esta filial é bem grande e você encontra muitos produtos como cosméticos e perfumaria.
Sempre fui bem atendida nesta farmácia, sem contar na localização, que é muito boa.
Foto opinião do Valeska sobre Drogarias Pacheco
Você conhece o Drogarias Pacheco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral