Quer receber ofertas do(a) Drogarias Pacheco?

A drogaria Pacheco é uma das redes de drogarias com melhor custo benefício. Há várias unidades pela região que costuma ter bons preços além de promoções interessantes. O atendimento é cordial e rápido. Eles tem uma parceria interessante com o Smiles que serve para gerar alguns pontos em cada compra que não seja de medicamentos.
Foto opinião do Jonas Oliveira sobre Drogarias Pacheco

A rede da Drogaria Pacheco é encontrada no ES, DF, GO, MG, PR e RJ.
Sempre encontro medicamentos com o preço mais em conta que em outras farmácias.
Esta filial é bem grande e você encontra muitos produtos como cosméticos e perfumaria.
Sempre fui bem atendida nesta farmácia, sem contar na localização, que é muito boa.
Foto opinião do Valeska sobre Drogarias Pacheco
Você conhece o Drogarias Pacheco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral