Quer receber ofertas do(a) Drogarias Pacheco?

A drogaria Pacheco é uma das redes de drogarias com melhor custo benefício. Há várias unidades pela região que costuma ter bons preços além de promoções interessantes. O atendimento é cordial e rápido. Eles tem uma parceria interessante com o Smiles que serve para gerar alguns pontos em cada compra que não seja de medicamentos.
Foto opinião do JGOliveira sobre Drogarias Pacheco

A drogaria Pacheco, em todas as suas lojas sempre um lugar organizado e com bom atendimento. A loja do bairro praia do canto não é diferente. A farmácia é organizada, com fácil acesso aos balcões e, em se tratando de remédio, tudo que se procura se encontra e sempre com a orientação de um farmacêutico.
A loja tem bons preços médios e aceitam dinheiro e cartões.
Para quem busca uma variedade de produtos com promoções e preços super em conta este é o lugar certo. A Drogarias Pacheco reuni os mais diversificados produtos de higiene, cosméticos, remédios e afins com um dos melhores preços da cidade, ao invés de sair procurando por outras farmácias e drogarias, vá logo na Pacheco

As drogarias pacheco estão em quase toda grande vitória, oferecem preço justo nos remédios, com certeza deve ser a que tem o melhor preço, o atendimento é bom e as lojas são bem organizadas e tem sempre os remédios que precisamos, recomendo fortemente as drogarias pacheco, além de tudo é uma drogaria com boas localizações de fácil acesso.

Além da ótima localização e visibilidade de todas as unidades em Vitória, a Pacheco é procurada por mim e pela minha família todas as vezes em que precisamos de algum medicamento.
Com certeza o atendimento, localização e arrumação de loja são vantagens competitivas bem abordadas pela drogaria Pacheco.

A rede da Drogaria Pacheco é encontrada no ES, DF, GO, MG, PR e RJ.
Sempre encontro medicamentos com o preço mais em conta que em outras farmácias.
Esta filial é bem grande e você encontra muitos produtos como cosméticos e perfumaria.
Sempre fui bem atendida nesta farmácia, sem contar na localização, que é muito boa.
Foto opinião do Valeska sobre Drogarias Pacheco
Você conhece o Drogarias Pacheco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral