Eu gosto dessa bifarma, pois os valores são sempre mais baixos do que qualquer farmácia, especialmente se você pede desconto. O atendimento é ótimo, cheguei inclusive a utilizar o serviço de aplicação de medicamentos algumas vezes. Sempre tem promoções e produtos com um desconto irresistível. Só acho que faltam opções em beleza/make

Entrei na Bifarma para comprar alguns produtos de higiene pessoal, coisa rápida.
É tudo muito bem organizado e assim que você entra já tem algum atendente para lhe ajudar.
Não é muito lotado e os preços são bons.
Você conhece o Drogarias Bifarma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral