Endereço: Estr. dos Bandeirantes, 316, Taquara - Rio de Janeiro , RJ - Brasil

Essa farmácia fica na Taquara e atualmente já tem uma outra também por aqui. O que mais gosto nesse rede de farmácias e o atendimento prestado, acho os atendentes muito prestativos e o preço também é muito bom! A loja oferece uma grande variedade de medicamentos, maquiagem e produtos de higiene pessoal!

A Drogaria Venâncio da Taquara - isso ocorre com outras unidades dessa rede de farmácias - se destaca das concorrentes pelo bom atendimento prestado pelos seus funcionários. De um modo geral, os preços costumam ser muito bons, principalmente no setor de higiene pessoal (desodorantes, sabonetes...). Vale a pena conhecer.
Você conhece o Drogaria Venancio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral