Drogaria Saporito - T2 - GRU

Farmácia

Farmácia que fica dentro no piso superior do Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos e que é uma mão na roda para quem (como eu!! rs) tem a memória curta e sempre acaba esquecendo de comprar algum remédio ou simples lenços de papel (rinite e ar condicionado de avião é uma mistura do capeta!!). É bem completa.
Não gosto do atendimento, mas na necessidade, é o que se tem no local!! Os preços também são um pouco abusivos, mas isso já é praxe de aeroportos!!

Localizada no piso superior do terminal 2 do aeroporto, essa é uma parada obrigatória antes de qualquer viagem, principalmente se você precisa de algum medicamento a bordo. Recomendo ler antes as especificações dos produtos que podem ir a bordo, volumes e se precisa estar lacrado.

Os preços são um pouco mais caros, é o que se paga pela necessidade. O senhor que me atendeu da última vez foi bem legal em mostrar o que passaria ou não. Para quem está desesperado antes de viajar, fica a recomendação!
Você conhece o Drogaria Saporito - T2 - GRU ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral