Endereço: Av Anchieta, 627 - Esquina com Rua Sebastião Napomuceno, Caraguatatuba , SP - Brasil

Gosto muito de comprar na Drogaria SP, lá encontro todos os medicamentos que preciso e inclusive produtos dermatológicos dentre outros.. o atendimento é ótimo , ainda tenho a opção de pagar com o cartão de credito até 3x ótimo. estou satisfeita.

Essa unidade da Drogaria São Paulo está em Caraguá há 4 anos e não tem decepcionado seus clientes. Fica bem localizada, possui estacionamento e possui uma loja grande e cheia de variedades. Já percebi que aqui os preços dos remédios não são os mais baixos, nem há os melhores descontos, mas muita coisa que não encontro em outros lugares acho aqui (sabonetes dermatológicos e filtro solares importados). Gosto também da seção de beleza, sempre bem completa e organizada. O atendimento é excelente, coisa difícil de se encontrar em lojas de redes grande.
Você conhece o Drogaria São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral