Essa farmácia é uma das duas opções de drogarias dentro do Internacional Shopping Guarulhos. Gosto dela porque além de medicamentos e do setor de perfumaria, também há um freezer com bebidas mais baratas que na Casa do pão de queijo, que fica logo ali em frente. Então se você está no 1º piso e quer pegar uma água mineral, não precisa gastar muito tempo na fila e não paga mais que R$ 2. Achei um rímel da Maybelline por um preço ótimo lá, não sei se o valor se atribuia à outras unidades também, mas gostei bastante. A farmácia quase sempre está cheia, mas quase nunca há compradores no setor de medicamentos.

Você conhece o Drogaria São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral