Gosto muito de comprar nessa farmácia!
Os preços são competitivos, sempre existem promoções, o pessoal é bem atencioso e prestam um bom atendimento.
Mas o que me chama realmente a atenção nessa farmácia é a parte de perfumaria, maquiagem e dermocosméticos! Isso é minha perdição!
A farmácia trabalha com muitas marcas boas, tem boas opções, e é um dos pouquíssimos lugares da cidade em que conseguimos encontrar determinadas marcas como Maybelline.
Vale a pena dar uma conferida!

Gosto muito de comprar nessa farmácia!
Vale a pena dar uma conferida!
Foto opinião do Má sobre Drogaria São Paulo
Você conhece o Drogaria São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral