A vantagem dessa farmácia é que ela é 24 horas, mas ela não é a minha primeira opção quando preciso de algo pela região.
O ambiente é pequeno e os espaços entre as prateleiras são um tanto apertados, em horário de pico então, a fila pra passar no caixa praticamente impede a passagem de pessoas.
Ponto positivo pro atendimento que é bem prestativo e esclarecedor, mas ponto negativo pra fila e demora pra passar no caixa. Eu já, inclusive, presenciei vários barracos porque "fulano passou na frente só porque tinha cartão da loja"...
Em relação a variedade de produtos posso dizer que supre bem as necessidades de modo geral, mas nada de extraordinário.

Dependendo da urgência, pode ser uma boa opção de farmácia, mas não é a melhor.

Dependendo da urgência, pode ser uma boa opção de farmácia, mas não é a melhor.

Localizada bem na esquina da Av. Paulista com a R. Pamplona, essa Drogaria São Paulo segue o padrão das demais lojas da rede, apesar de ser um pouco maior e possuir mais caixas.
Os funcionários são atenciosos e o atendimento é rápido, o que impressiona, já que a loja é movimentada.
Essa unidade também é 24h!
Você conhece o Drogaria Santa Lúcia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral