Essa é outra farmácia que passou por uma bela de uma reforma! É quase outra agora! O número de atendentes aumentou, a disposição das prateleiras, a quantidades e produtos e até o balção passou pro outro lado. Eu achei que ficou incrível !

A nova iluminação ajudou bastante também. O número de vagas continua bom, quase sempre se acha lugar para estacionar. O preço ainda é um tiquinho mais alto do que a Droga verde que fica na mesma rua, mas por algum motivo eu sempre prefiro ir nas Drogarias São Paulo do que nas outras. Vai saber, né..

Foto opinião do Thais Lucena sobre Drogaria S Paulo

A drogaria SP foi reformada a pouco tempo, ficou bom, mais iluminada, o atendimento no meu parecer sempre foi bom, preços tabelados porém com muitos descontos atrativos !!!! A linha de dermocosmeticos é muito variada, minha esposa gosta de comprar lá pelos descontos obtidos durante as negociações .... Muito bom !
Você conhece o Drogaria S Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral