Endereço: Av Central, 678, Laranjeiras - Serra , ES - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Drogaria Pacheco?

A drogaria Pacheco é uma das redes de drogarias com melhor custo benefício. Há várias unidades pela região que costuma ter bons preços além de promoções interessantes. O atendimento é cordial e rápido. Eles tem uma parceria interessante com o Smiles que serve para gerar alguns pontos em cada compra que não seja de medicamentos.
Foto opinião do JGOliveira sobre Drogaria Pacheco

O espaço físico dessa drogaria é muito bom. Amplo, com espaço entre as seções, tudo muito organizado e limpo. Os funcionários tratam os clientes muito bem, tirando as dúvidas necessárias e orientando em relação à compra. A minha experiência só não foi melhor por que não encontrei o item que estava procurando. Porém eu sugeri a compra, e depois chegou direitinho
Você conhece o Drogaria Pacheco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral