A Onofre é uma drogaria que oferece uma grande variedade de medicamentos, vitaminas, produtos de beleza, higiene e cuidados pessoais.

Quer receber ofertas do(a) Drogaria Onofre Megastore?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida

Cara de drogaria com aparência mais de loja de cosméticos e perfumaria mesmo! Engraçado como chama muito mais atenção do que a Drogaria São Paulo que fica na frente e por isso fica mais cheia. A parte de medicamentos mesmo é bem discreta nos fundos. Atendimento bom, ar-condicionado um pouco melhor do que a concorrente que estava muito quente.

Loja conceito da rede, conta com uma arquitetura atrativa, boa iluminação, aproveitamento de espaço e decoração. Além disso, tem uma rica oferta de cosméticos importados de deixar a mulherada fascinada.

Quem tem o cartão da loja obtêm descontos nas compras. O atendimento é ok.

Adoro a Onofre!
Sempre com preços competitivos, ótimas instalações e uma variedade ENOOOORME de cosméticos importados para nossa alegria!!!
Nessa unidade ainda tem um espacinho gostoso, com uma clarabóia, uns sofázinhos e umas fontes ao lado, com barulho de água corrente.
O atendimento foi super simpático e atencioso!

A Onofre quis mudar o conceito de associar farmácia somente a doença e com isso criou suas Megastores que chegaram para atrelar também a imagem de um lugar agradável com os conceitos de saúde, beleza e bem estar.

Essa unidade é muitooo grande e a localização é ótima!
Você encontra de tudo e com muita variedade de opções e de preços!

Mesmo sem precisar comprar nada, se você passar na frente vai querer entrar rs .

Caaaaaaara bagaraaaaaai...mas tudo bem, o ponto é ótimo e a estrutura é fenomenal!

É uma daquelas farmácias megastore, tem de tudo! MUITAS opções de cosméticos, de higiene pessoal, suplementação, perfumaria, etc etc etc. É TANTA coisa, mas TANTA coisa que a farmácia (que fica no final da loja, bem no fundo) é o ponto negativo, acredita? Já fui várias vezes pra comprar remédios comuns e eles não tinham (marevan 5mg, corus 25mg, no caso).

A loja é linda, conta com um ótimo atendimento e um ótimo ponto, bem na frente da boca do metrô Trianon Masp pra quem sai pra Pamplona, perto da Fiesp. Só é um pouco difícil de entrar pra carros (opte pelas vagas na Pamplona).

Farmácia gourmet????

Quase isso! Decoração toda branca e muito bem iluminada, com um enorme espaço cheio de produtos de higiene pessoal, cosméticos e atendentes muito bem vestidos circulando entre as gôndolas ou perto da entrada prontos para atender. Impressionante!

Fui lá em um dia que estávamos pela Paulista para ver as decorações de Natal e precisávamos achar um cosmético específico (esmalte para crianças - não tinha). Aproveitamos para circular na loja e ver que tinha algumas coisas tentadoras em promoção (como shampoos e enxaguadores bucais), mas no geral os preços eram caros.

Essa Drogaria Onofre é bem diferenciada, bem na esquina da Rua Pamplona, tem estacionamento a porta e uma ampla seção de cosméticos que é um delírio para a mulherada, pois é cheio de demonstradoras e tals.
O atendimento é bem atencioso mas os preços são mais caros que nas demais farmácias da região, só vou lá quando não encontro o que eu procuro em outros lugares pois é uma farmacia bem completa

Essa unidade é uma Megastore da Onofre e ela fica na esquina com a Rua Pamplona, ou seja, praticamente no "meio" da Av. Paulista, de super fácil acesso e ainda tem umas vaguinhas do lado da loja.
O diferencial da Onofre é que ela não é uma simples farmácia, mas sim uma loja de remédios, produtos de higiene e produtos de beleza. Talvez por isso eu goste tanto dela, porque pra falar a verdade a maioria das vezes (se não todas) eu entrei na Onofre pra comprar maquiagem, hauhauha.
As atendentes são super atenciosas e te ajudam no que for preciso, a loja quase nunca está cheia e o atendimento é rápido. A única desvantagem é que o preço é meio elevado comparado a outras drogarias, talvez por ser uma drogaria mais "chique" e tal.

Tive uma ótima surpresa com essa farmácia: nunca tinha entrado pq achava que seria carésima, mas o remédio que eu buscava estava mais barato lá!

De fato o que ela menos tem é medicamento.. é uma parte pequena da loja, comparada a parte de cosméticos.

Ótimo atendimento. Funciona 24h. Tem estacionamento próprio e fica ao lado do metrô Trianon.

Além de uma farmácia com boa variedade de produtos tem um espaço super gostoso para comprar e experimentar uma boa variedade de cosméticos e maquiagens com atendentes super atenciosas para tirar todas as dúvidas o que é muito útil.
A loja fica na Av Paulista mas tem estacionamento com manobrista.

Ocupando um espaço abrangendo um pouco da Avenida Paulista e um pouco da Pamplona, essa ampla farmácia oferece uma variedade enorme de medicamentos, produtos de higiene e limpeza e itens de perfumaria.

Já fui com minha mãe e ela pirou nos perfumes.

Com relação ao preço dos medicamentos sempre me pareceu um pouco maior que o preço médio, talvez até mesmo pela localização da farmácia.

O atendimento é muito bom e nunca encontrei essa loja cheia ou com muitas filas nos caixas.

Por se tratar de uma região nobre, nunca pensei que entraria nessa drogaria e fosse encontrar remédios tão baratos e tantas promoções...
As vezes as aparências enganam .... nesse caso, foi para o lado bom!

As promoções são ótimas,dá para economizar bastante,então é comigo mesmo.
Mesmo no setor de higiene e beleza algumas promoções são de gastar tudo o que vc tiver.
Apesar de ser farmacia,quase nunca compro medicamentos lá,não consigo chegar ao fim da enorme loja...
Muito bom atendimento,simpatia conta muito.
Você conhece o Drogaria Onofre Megastore? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral