Quer receber ofertas do(a) Drogaria Onofre?

Rede de Drogarias presente em 5 estados, Tem lojas no Sudeste e no Rio Grande do Sul. A maioria das unidades fica em São Paulo. Aqui no Rio de Janeiro temos 4 unidades apenas.
A de Copacabana é bem pequena e seu forte é a parte de "Beleza e Bem Estar". Quase sem filas porque os preços são mais caros, até por os produtos serem "diferenciados", voltado para um público, digamos, mais abastado. Não por acaso as outras unidades do Rio são em Ipanema, Leblon e Tijuca.
Você conhece o Drogaria Onofre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral