A Drogaria Myafarma é antiga e tradicional na região do Paraventi, localizada próxima a Padaria Chego Lá, é uma farmácia grande, com as prateleiras bem distribuidase tem os serviços farmacêuticos que as grandes redes não tem mais como aplicação de medicamentos, inalações, furar orelhas para colocar brincos e etc.

Excelente drogaria da região do Jardim Paraventi, antiga, próximo do centrinho do bairro, com ótimas promoções de fraldas e artigos de perfumaria. Há uma grande variedade de medicamentos com bom preço e com grande variedade de medicamentos genéricos ou similar. Excelente atendimento dos balconistas e dos farmacêuticos.

Nossa família sempre compra medicamentos nesta farmácia, que se tornou praticamente a única alternativa para quem mora mais próximo ao "centrinho" comercial do Paraventi, desde que a farmácia do Sr. Hiroshi fechou há anos atrás: para quem é mais antigo no bairro, se lembrará que ela ficava ao lado do salão do barbeiro, onde é atualmente a loja Fê-Menina. Há também a farmácia do Devanir, mas é lá na Rua Noel Rosa e um pouco fora de mão: para falar a verdade, faz pelo menos uns 25 anos que não vou lá... rs.

Os funcionários são muito cordiais e prestativos, assim como o proprietário (Márcio)... algumas vezes não tinha o medicamento que eu precisava, mas eles sempre ligavam em outra unidade da rede e se prontificavam em entregar na minha casa sem cobrar a entrega.

Só não dou nota máxima porque certa vez eu fiz um tratamento para anemia, e tinha que tomar injeção de ferro toda semana... o funcionário não soube aplicar conforme orientava a bula (o medicamento Noripurum exige a aplicação intramuscular em Z), e acabei ficando por mais de um ano com duas manchas roxas enormes no bumbum, como se fossem hematomas... mas esse moço deixou de trabalhar lá há muitos anos... e as manchas sumiram também.
Fonte: Google Street View
"Fonte: Google Street View"
Você conhece o Drogaria Myafarma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral