Farmácia pequena mais muito preparada, profissionais atenciosos e muito preparados para atender nossas solicitações, em especial os farmacêuticos que nos tratam com gentileza e muita competência. Ótimo atendimento, e preços que cabem no seu bolso. Minha farmácia de preferência. Atendimento muito bom.

Foto opinião do Lucio Flavio Rodrigues sobre Drogaria Madalena

Simplesmente é aquela farmácia de bairro tradicional. Possui um pequeno estacionamento e fica em uma esquina. Tem uma boa variedade de medicamentos é um bom atendimento. Fica aberta nos horário comercial e sempre estica noite a dentro. Os preços são abaixo da média e é uma boa opção as rede de farmácias conhecidos.

Frequentei bastante essa farmácia na minha época de colégio onde eu fiz um tratamento pra acne, o preço do produto chegava a ser 30% menor do que nas outras grandes redes.
Possui um pequeno estacionamento em frente, com segurança.

Diferencial por possuir convênio com empresas, facilitando a aquisição de remédios pelos funcionários. Possui também um espaço especial para pacientes diabéticos;

Entregam em domicilio.
Você conhece o Drogaria Madalena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral