Farmacia bem localizada, no centro do Guarujá. Estava ficando na casa da minha namorada, na praia de Pernabuco e quando me vi na necessidade de um medicamento, me indicaram a Iporanga.

Atendimento ótimo, muito atencioso e solicito. E a farmacia é bem completa em relação a produtos :)

Supriu minha necessidade, recomendo;)

Supriu minha necessidade, recomendo;)

Na Drogaria Iporanga, costumo levar sempre a minha avozinha queridinha, tomar suas injeções e posso atestar com todo carinho ela sempre foi atendida, observo que é o lema da drogaria, cuidar bem de todos para minimizar a sua dor.
Você conhece o Drogaria Iporanga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral